Por que tenho medo da direita religiosa?

| | Comments (5)

Assistam aos clipes neste link e vejam o porquê.

São trechos de um documentário em duas partes chamado "The Root Of All Evil", apresentado por Richard Dawkins, que está sendo exibido na TV da Inglaterra.

Depois de assistir, me digam com sinceridade se esse primeiro, um pastor evangélico muito influente aqui nos EUA e conselheiro do Moita, não exala uma aura de malignidade... 8-O

Categories

5 Comments

adriana said:

Ouch... scary stuff... very scary stuff. :-(

Juliana said:

Decididamente eeeeeevil, com aquele sorriso cheio de dentes... pior ainda do que o "former jew now muslim guy", pois ele tem bem mais influência.

Silvio said:

quero virar ermitão... depois destes caras não nos resta muita esperança no mundo.

ROBERTA said:

Minino do céu... :P este conselheiro do Moita é mesmo do mal... ele tem cara de maluco, mesmo, é o fim do mundo! E o judeu que debandou para o "outro lado"? rsrsrs O mais perigoso é que esses caras falam com tanta, mas tanta convicção, que fica mesmo difícil levantar dúvidas. Esse é o perigo dos convictos... eu, hein! Saravá, meu pai!

lelei said:

Nossa Mauro ! Eu tava pensando MUITO em você enquanto assistimos esse programa ! E não estamos perdendo nenhum !! Que legal que você ficou sabendo dele ! Eu ia te falar mesmo mas tava enrolada !! PArece que tô vendo você no Richard Dawkins, hehehe.... Abraços!

About this Entry

This page contains a single entry by published on January 14, 2006 11:37 PM.

Desenhando a Batgirl was the previous entry in this blog.

Guirlandas is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1