Battlestar Galactica, redux

| | Comments (3)

Lembram quando eu comentei sobre a nova série da Battlestar Galactica aqui e aqui?

Compramos o DVD com o episódio piloto (pagamos bem baratinho) e assistimos na sexta-feira e ontem à noite (são 4 horas). Agora, tendo visto com calma uma segunda vez, posso dar uma opinião mais imparcial e embasada sobre a nova versão:

Battlestar Galactica é DEMAIS!!!!!!! ;-)

Agora é comprar os DVDs com a primeira temporada da série, que segundo consta é excelente também.

Categories

3 Comments

É a melhor série de sci-fi atualmente na TV e pra mim já entrou no rol das melhores séries de sci-fi de todos os tempos. Eu também tenho esse DVD piloto e assisti duas vezes cada episódio das duas temporadas (ao vivo e depois a gravação no DVR, hehe) e é MUITO BOM! O problema é que a segunda temporada só continua em janeiro de 2006, grrr...

Andrew said:

Ok, eu sou super suspeito, mas também fiquei fâ dessa nova incarnação do Galactica. Especialmente depois de ter revisto a da década de 70 e achado um lixo monstro aquilo que adorava quando pivete.

Spacey said:

Hahahaha! Vc se juntou ao dark side, com a Lu e eu, né? Hahahaha! BG é a melhor serie de sci-fi atualmente. Eu gostava da série classica antiga, dos anos 70, mas essa é bem melhor, tem um roteiro muito bem escrito e um elenco nota mil. :)

About this Entry

This page contains a single entry by published on October 30, 2005 11:54 AM.

Falhou a aula de equitação was the previous entry in this blog.

O Chamado de Cthulhu is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1