Resenha: Phillips DVP642

| | Comments (2)

Nossos dois DVD players morreram repentinamente esta semana, então tivemos que sair e comprar outro. Já não temos TV à cabo nem por antena, ficar sem os DVDs também é exigir muito. ;-)

Então, já que tinhamos que comprar um player novo, fiz uma pesquisa para descobrir algum que podia ser aberto para tocar DVDs de qualquer região.

Descobri que no Wal*mart eles estavam vendendo o Phillips DVP642, por um preço bem em conta (não pagamos nem $60). Fomos até lá e compramos o último que tinha na prateleira. :-)

Trouxe para casa, instalei, fiz o cambau para desbloquear e tudo funcionou direitinho. Esse player é bem bacaninha, tem Dolby Digital, saída para som via cabo ótico e coaxial e, mais importante, toca uma porrada de tipos de disco e formatos diferentes, inclusive CDs com filmes em AVI com legenda no formato SRT (apesar de que eu fiz um teste rápido mas não consegui fazer a legenda funcionar). Fora isso, o resto tocou, inclusive DVDs pirat... hãã, caseiros com codificação para outras regiões. ;-)

As primeiras impressões sobre esse aparelho foram bem boas. Só espero que dure mais do que o último que comprei.

Se alguém se interessar, aqui está o link para o DVD player no Wal*mart e o link para os cambaus para desbloqueá-lo.

Categories

2 Comments

Be said:

Hoje em dia, os aparelhos de DVD estão super baratos e são super bons, não? Nós temos um Sony (que foi meio carinho, na época em que compramos, há uns 4 anos atrás) e um Sanyo. O Sanyo, compramos há uns 2 anos atrás, quando compramos um igual para os meus pais. Bom... naquela época eu não sabia do papo das regiões e o aparelho acabou ficando parado, lá na terra brasilis, porque depois que descobri com o negócio das regiões funcionava, não encontrei código nenhum que desbloqueasse o danado. O ano passado, compramos um já desbloqueado, via net, de uma daquelas lojas que já desbloqueam por debaixo dos panos. O resultado? Levamos o novo aparelho pra o Brasil o ano passado, em Outubro, e testamos. Funciona, mas tem uns trililis de vez enquando (desde o primeiro dia, mas dá para contornar o problema na boa, pausando o filme e voltando a assistí-lo). Beijocas, Be.

Liesl said:

O nosso DVD la de casa eh multiregiao, e eu nem sabia quando comprei. Por acaso vi na internet que era e testei uns DVDs que minha mae trouxe do Brasil. Tudo funcionou direitinho. Na epoca nos compramos por $150, mas ja tem 3 anos. Hoje deve estar na base dos $60 mesmo. Eh JVC mas me esqueci do modelo...

About this Entry

This page contains a single entry by published on July 30, 2005 10:11 AM.

Mata a cobra e mostra o pau was the previous entry in this blog.

Calor is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1