Terminou a trégua

| | Comments (8)

Caros cidadãos:

Lamentamos informar que, na manhã de hoje, o pacto de não-agressão entre nós e a comunidade de Undershed foi violado.

Num ataque covarde e inesperado, Undershed enviou tropas em duas frontes para a nossa província de Horta. A invasão foi brutal e resultou em casualidades entre as Beterrabas, os Manjericões e as Cenouras, até onde se foi possível avaliar até o momento.

O nosso Alto Comando se encontra no momento em deliberação, mas não se sabe ainda se vai haver retaliação. Um pronunciamento oficial é esperado nos os próximos dias.

Categories

8 Comments

Spacey said:

Esses filhos da puta (uma puta gordona e peluda, vadia de uma figa! morraaa morraaaa!) também estao aqui! Fud#@%^^m meu frontyard todo (e Danny falou q o backyard tá um pouco melhor, por causa dos cachorros...), tudo cheio de trilhas, tuneis, morrinhos com buracos no meio, terra revirada, grama q foi pra casa do cacete, buracos no gramado... Invadiram minhas jardineiras, destruiram 3 mini roseiras e um canteirinho de daylilies...

Tô possessa! Ainda dei uma topada num desses buracos, quase torci meu pé, tava regando roseiras e me caguei toda. Cai de beiço ao chão, com mangueira me molhando, um horror. Berrei tanto, mas xinguei tanto! Pulei em cima do burraco, da mangueira, taquei pedras no burraco... Vou comprar "fogger" e tacar nessas porras de buracos! Vou comprar repelente de gophers! Vai ter payback! Vão se fuder na minha mão, de verde, amarelo, vermelho, branco... Vão aprender a assobiar pelo fiofó! Minha vingança contra essas malignas criaturas peludas, obesas e dentuças será maligna...

Lelei said:

Putz que saco cara !!
mas vou ficar aqui esperando o plantão então, pra ver no que dá essa quebra de cease fire :) Espero que não cause a terceira guerra mundial hein ?

Mary said:

Coitados dos bichinhos, Mauro! :c)

Zilá said:

Uuahuahuahuhauahuhauauhauha! Tô morrendo de rir com o comentário da Regina!!!!!
Taca gasolina nos buracos e risca um fósforo! BUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!Vai pêlo pra tudo quanto é lado! Seria assim, um ataque do Bush nos buracos afegãos!

ROBERTA said:

Calma, gente! E a paz mundial? A Campanha da Fraternidade? Comida para quem tem fome? Vamos estender a mão (e também as verduras e legumes, por que não?)! hahahaha Era muita tentação para a pobre Margarida!

Mauro said:

Pior que não foi nem a Margarida, Roberta... foi algum (ou alguns) dos filhotes. A mamãe marmota nunca atacou a horta, não gosta de chegar perto da casa.

Liesl said:

Mauro, tb estou com estas pestes no meu quintal e estou pensando seriamente em dinamitar estas desgracas! Grrrr!
Se vcs resolverem de alguma forma, me deem dicas por favor!!!!
Bjus

Eita, nao tem uma solucao ecologicamente correta pra esse problema nao? Deve ter algum jeito de enganar os bichinhos ou entao deixar um canto da horta liberado pra eles atacarem e cercar o resto? Hoje vi o coelho de novo no meu quintal, o Gato estava passeando e atacou o bichinho, ainda bem que ele foi mais rapido e se mandou por um buraco da cerca!

About this Entry

This page contains a single entry by published on July 2, 2005 10:36 PM.

Cartão de visitas was the previous entry in this blog.

Parabéns para nós is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1