Noite de baseball

| | Comments (3)

Ontem fui com o Bob e o Pete, os dois ferradores, assistir a um jogo de baseball. O Bob é fanático por esse esporte e convidou a gente para ir, por conta dele.

Terminamos o trabalho mais cedo e chegamos lá no estádio umas 2 horas antes do jogo, para assistir ao batting practice, o aquecimento deles. Os caras se revezam atirando as bolas para os outros rebaterem. Montes de bolas vão parar na platéia onde o pessoal fica esperando, com as luvas, para pegar. Aqui estão o Bob e o Pete, só esperando chover na horta deles:

O bom de ir com o Bob é que o cara entende bastante, e me explicou montes de coisas durante o jogo sobre o que estava acontecendo, as estratégias dos times, as opções de jogo que eles tinham, etc.

Aqui tem mais uma fotos... o campo, o lançador jogando a bola e o rebatedor batendo. Não consegui pegar a bola saindo da mão do lançador (que vai a uma velocidade entre 130 a 160 km/h), mas consegui uma foto com a bola sendo rebatida.


Categories

3 Comments

Naluh said:

Ok, mas... Vc gostou?? Eu tentei gostar e torcer por baseball, afinal de contas o meu mais novo está jogando, mas, cara, não consegui vibrar com aquilo!! Acho que é divertido para quem joga, mas assistir... Dá não!
Beijos e queijos!!!

Mauro said:

Bom Naluh, eu não consigo gostar e torcer por nenhum esporte. Se eu estou lá participando, eu curto, agora assistir não gosto mesmo. Acho que esporte é para se praticar, não ver os outros praticando e depois vibrar com a vitória como se fosse sua... :-|

ROBERTA said:

130 km/h? Que rápido! Gostei do telão... as fotos ficaram ótimas!

About this Entry

This page contains a single entry by published on June 9, 2005 4:55 PM.

Bichinho nada... was the previous entry in this blog.

Mãos de trabalhador is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1