Alegria de pobre dura pouco

| | Comments (6)

Recebemos uma correspondência de uma concessionária da Toyota aqui perto, onde costumamos levar o Prius para qualquer serviço que precisa ser feito. No envelope veio um folheto de uma promoção de carros novos e uma raspadinha prometendo um shopping spree (a tradução é algo como "sair comprando tudo") aos ganhadores.

Raspei a tal raspadinha e ganhei $1000 em compras. 8-O

Liguei lá para confirmar que não era treta ou se estava vinculada à promoção, eles falaram que não, então fomos até a concessionária para pegar o vale. Afinal, com $1000 a gente podia comprar umas coisas, tipo tapetes ou pneus novos para o Prius ou até mesmo a picape.

Chegando lá a garota que estava cuidando disso nos deu um vale de $2000 pois os de $1000 tinham acabado. O problema é que os vales não eram para compras na concessionária, mas em um site na internet. Já começamos a desconfiar que não tinhamos nos dado tão bem assim, mas tudo bem, vamos ver o que o tal site tem para oferecer.

O site é um tal de WOArewards.com que, como desconfiamos, só tem tranqueira. Além disso, teríamos que pagar "uma pequena soma para compensar os custos de manuseio e envio" das coisas que comprássemos, que no final não é nem tão pequena assim.

Olhamos todo o catálogo deles e sinceramente, não tem nada ali que nos interesse. Para gastar os $2000 do vale, teríamos que comprar um monte de coisas que não queremos ou precisamos, e no final teríamos que pagar pelo envio (se gastássemos os $2000, a pequena soma sairia $632).

O vale está aqui do meu lado, mas ainda não decidimos o que fazer com ele. Provavelmente iremos é passá-lo pelo picotador de papel mesmo. Não é uma merda?

Categories

6 Comments

Cido said:

Pois é, quando a esmola é muita o cego desconfia! Dãããrrr ;-)

Marcia said:

É uma merda. Aqui tem muitos desses scams também.

Liesl said:

Argh, odeio isso.
E aposto que o vale de $2000 soh cobre as mercadorias e nao inclui shipping & handling (mesmo se vcs gastassem menos), ne?

Bewitched said:

Pior é que o site só tem porcaria mesmo, hein? Se vcs pudessem tirar o preço do shipping and handling do total do cupom, até que daria para se fazer um estoque de pilhas... rs mas pagar o s&h do bolso... noway! Sacanagem, mesmo, né?

Santiago said:

Se eles enviassem pro Brasil eu ia pedir prá você me passar o código.
Adoro tranqueira e de vez em quando estou disposto a pagar um pouco prá satisfazer essa vontade mórbida...

Rique said:

Nem me atrevo a clicar aí, vai que aciona um spyware.

About this Entry

This page contains a single entry by published on April 26, 2005 8:07 PM.

Quem precisa de gasolina? was the previous entry in this blog.

Passatempo is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1