Pega! Pega!

| | Comments (1)

mouse.jpgHoje de manhã foi o maior forrobodó aqui em casa.

Eu já tinha saído, quando a Lydia desceu. Os gatos estavam agindo de maneira suspeita, todos no canto da cozinha. A Lydia foi olhar o que era, e não é que a Switch tinha pego o ratinho?

Depois de muita hilariedade com a Lydia tentanto pegar o ratinho com a vassoura, a Switch roubando o rato da Lydia e correndo com ele na boca e até a participação especial do Van Gogh dando um tapão na bunda do rato, a Lydia conseguiu pegar o bicho com uma pazinha para levar para fora.

O coitadinho estava aparentemente exausto depois de passar sabe-se lá quanto tempo sendo usado como peteca de gato, mas a Lydia não sabia dizer se estava machucado. Ela soltou o ratinho lá fora, numa graminha atrás de um monte de neve na calçada. Quando ela voltou lá uns minutos mais tarde, o ratinho tinha desaparecido. Agora é esperar para ver se tem mais ratinhos aqui em casa ou não.

O único problema é que agora a Switch está de mal da Lydia por ela ter roubado o petisco dela. ;-)

Categories

1 Comments

Que ratinho fofinho :) Deve ter sido engraçada essa confusao dos gatos com o camundongo, a Switch foi a unica caçadora do grupo ou teve disputa pelo premio? O meu Gato fica caçando aranhas pela casa (aquelas pequenininhas fininhas mesmo), nem imagino o que ele faria se visse um ratinho...

About this Entry

This page contains a single entry by published on February 3, 2005 8:54 PM.

Visitante indesejável was the previous entry in this blog.

Chamando Dr. Hanz Chucrute! (parte 2) is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1