Compras de Natal

| | Comments (6)

Ontem à noite a Lydia me arrastou para fazer compras de Natal, cansado do jeito que eu estava. Felizmente a gente não tem que comprar muita coisa, mas mesmo assim acabamos chegando em casa por volta de meia-noite.

gift.gif

Eu comprei um presente para ela, mas vou devolver pois achei coisa melhor online. Ela não achou o que queria para mim, então agora está toda misteriosa apostando em algo que achou no eBay...

Categories

6 Comments

Be said:

Maridon e eu fomos fazer compras de Natal hoje. Comprei tudo o que irei enviar p. o Brasil, que, com certeza, não chegará até o Natal. Amanhã, compraremos as coisas que irão para NY.

Já os nossos presentes. Geralmente, escolhemos um dia e saímos juntos para comprar. Só que cada um vai para um lado da loja (ou do micro-shopping da cidade) e nos comunicamos por celular. Parece coisa de adolescente, mas nos divertimos bastante.

Beijocas, Be.

Mauro said:

Be, eu e a Lydia fazemos exatamente a mesma coisa quando vamos comprar nossos presentes. Vamos juntos, nos separamos dentro da loja ou no shopping, daí ficamos falando pelo celular para localizar o outro. :-)

Mary said:

Eu resolvi minhas compras de natal em novembro. Até aqui na equilibrada suécia, as pessoas se acotovelam pelas lojas a dentro. TÔ fora. Beijoca.

Spacey said:

Eu tentei fazer compras no final de semana massss... Mall lotadaço, nem tinha vaga. E quem entrasse tinha que rezar para conseguir sair, bem ao estilo filme de terror.

Decidimos comprar duante a semana, vou ver se vamos amanhã. E Natal está chegando, faltam 12 dias... Tanta coisa pra fazer! :/

Rebeca said:

Eu já ganhei o meu presente! Aqui em casa não fazemos muito mistério não, geralmente escolhemos alguma coisa que precisamos e custa caro e compramos.

Zila said:

Pelo visto o meu marido não vai me dar é nada...

About this Entry

This page contains a single entry by published on December 11, 2004 11:57 AM.

Caro Papai Noel was the previous entry in this blog.

Caixinha is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1