Deixados de fora

| | Comments (6)

Eu não andava visitando os blogs do pessoal desde que fechei o meu, porque tive um problema com o meu leitor de RSS. Arrumei isso hoje e já fiz a ronda pelos blogs.

Acabei descobrindo que algumas pessoas colocaram posts nos blogs deles lamentando o fechamento do meu. E outras pessoas deixaram comentários nesses posts falando que também liam meu blog e ficaram chateadas porque eu o fechei, mas não sabiam como entrar em contato comigo.

Quando eu mandei os e-mails sobre a reabertura do blog pedindo para o pessoal me mandar senhas para cadastramento, eu acabei deixando bastante gente de fora. São pessoas que liam o blog mas não costumavam deixar comentários, e se eu não tinha os endereços deles no meu address book eu acabei esquecendo. Mas eu gostaria que elas também pudessem voltar a ler o blog se quisessem.

Por favor, então, se vocês souberem de alguém que costumava ler o meu blog mas não recebeu meu e-mail, sintam-se à vontade para pedirem para eles me escreverem no endereço voivoed@hotmail.com.

Eu só peço que vocês não saiam publicando posts avisando que eu voltei, pois o pessoal da família da Lydia lê alguns dos blogs de vocês, e foi justamente para escapar deles que eu mudei o endereço do blog e coloquei senha.

Obrigado pela ajuda! :-)

Categories

6 Comments

Mary said:

Mauro, eu acho que cê fez muito bem em fechar o acesso ao seu blog. Tô pensando em fazer o mesmo. Perde-se realmente os visitantes novos, mas pelo menos se evita as malucas que rodam por aí nesse mundão. Beijoca

lelei said:

Duvido que eles lessem o meu - nem sei se vc le mesmo ainda le ;) , mas eu tinha colocado que vc tinha voltado secreto. Foi bom vc avisar porque eu to tirando ja pra evitar qq mal entendido :) Mas que foi bom vc voltar, isso foi. E obrigada por me incluir!

Mauro said:

Lelei, ainda leio o seu blog sim... mas deixei um comentário lá para você. :-)

Rique said:

Puxa... eu cadastrei seu site no AltaVista... naquele formato http://usuario:senha@diario.liquidoxide.com/. E agora? ;)

Mas tudo bem... ninguém usa o AltaVista hoje em dia. ;)

Rique said:

A propósito, todos os smileys "piscando o olho" estão aparecendo com esse pedaço de tag na tela.

Mauro said:

Rique, já bati tanto a cabeça atrás do problema do smiley... eu acho que é problema do script (ou até mesmo do browser) usado para digitar o comentário, porque quando eu abro e salvo o comentário por aqui, tudo se conserta. Depois eu tento novamente achar o problema.

About this Entry

This page contains a single entry by published on November 22, 2004 12:02 AM.

O Homem Elefante was the previous entry in this blog.

Traição na Casa da Colina is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1