Tá chato, né?

| | Comments (10)

Eu estou ligado... meu blog já não é mais como antes. Se é que era alguma coisa. ;-)

Quando eu trabalhava no escritório, o tédio me possibilitava ficar procurando coisas para escrever ou fotografar, mesmo que fosse ali à minha volta.

Desde que mudei de profissão, meu ritmo de vida mudou. Enquanto estou trabalhando, eu estou ou na estrada ou então ocupado trabalhando nos cavalos. Quando estou em casa e mexo no computador, eu estou quase sempre me atualizando no que acontece pelo mundo e lendo os blogs das outras pessoas.

Com isso, sobra pouco tempo para pensar em coisas legais para escrever, ou ficar procurando coisas interessantes para fotografar. E o blog sofre por causa disso, como mostra o gráfico do número de posts por mês, abaixo... :-P

Já pensei em parar de escrever, mas daí eu perderia esta via de contato com muita gente, além da minha família e amigos do Brasil. E a comunicação fácil com todo mundo foi um dos motivos principais que me levou a criar o blog, e ainda é a principal motivação por trás dele.

O que fazer, então?

A Lydia sugeriu que eu mudasse o objetivo do blog, para dar um foco melhor para ele e facilitar o surgimento de idéias para posts. Pensei nisso, mas acho que iria ficar estranho. Afinal, misturar um assunto específico com bobeiras do dia-a-dia não combina. Pelo menos eu acho que não. Além disso, é difícil achar um assunto sobre o qual eu gostaria de dedicar um blog.

Eu acho que prefiro um blog free form mesmo, onde eu posso simplesmente falar do que me acontece e dar notícias para as pessoas que me conhecem. Então, por favor, aguentem as pontas e não fiquem muito chateados com o baixo volume de posts... :-)

Categories

10 Comments

Silvio said:

Mauro, gosto do seu blog e realmente ele é um canal de contato contigo, o que é muito bacana tb.

Escreva sobre o que der na telha, escreva quando estiver afim.

Não fique encanado com isso. Grande abraço

Silvio

Érica said:

Faço minhas as palavras do Silvio! :)

Mary said:

Mauro, eu gosto daqui, mesmo depois de você ter mudado de profissão. Aliás, passei a gostar MAIS agora. Isso porque você parece mais feliz e realizado. Talvez até por isso o blog "pareca" meio abandonado. You are having fun living, isn't true? :c)
Beijocas,

Lelei said:

Pra mim eh ate melhor :P EU so tenho tido tempo de passar em todos os blogs algumas vezes por semana ( quando eu consigo postar tambem ) vc baixando o trafego aqui quer dizer que eu vou perder menos novidade ... Abracos, e eh sempre bom ver gente moving on da vida do computador pra vida real, e feliz :)

Helô said:

Concordo com a Mary! Antes você parecia deprimido apesar da frequencia de posts ter sido maior. Ficamos muito felizes em ver que você está fazendo o que gosta e vivendo feliz.
Ese sempre foi o nosso desejo e acredito que o desejo de todos os seus amigos também.
Felicidades! :)

Moska said:

O blog não deveria ser uma espécie de diário? Assim, como sua vida, não deveria ser estático e acompanhar os movimentos que nela acontecem... não acho que você deveria mudar algo por causa de quantidade menor de posts.

Naluh said:

Ah, não, Muaro!! Parar não vale!! Mesmo que não deixe muitos comments ultimamente pois também estou sofrendo da mesma síndrome de flata de tempo, adoro ler você!!
Beijos e queijos!!!
Aproveitando um só comment para todos os posts que li: tadico do seu dedo! Ouch!

Rebeca said:

Para mim está ótimo do jeito que está. Eu gosto do seu estilo de escrever, e dou boas risadas, como sempre.

Cido said:

Mauro, eu sou suspeito para falar pq omeu blog vc já viu como anda, né? Chato que só. Eu gosto do 4 Estações e pra mim ele continua tão divertido quanto antes. Adoro quando vc conta as histórias de "manicure de cavalo". ;-)

fani said:

Oi Mauro:
Não estou conseguindo me comunicar por e-mail, não sei está travando, mas queria te dizer para não desistir do blog que não deixa de ser uma forma de se comunicar e de nós brasileiros mantermos contato!
Adorei a mensagem da raposa, maravilhosaaaa!Ah, antes que me esqueça, vc pode me dizer como se fala em inglês # soro fisiológico# ?
Um grande beijo para vcs,
saudades Fani

About this Entry

This page contains a single entry by published on October 4, 2004 2:34 PM.

Sozinho em casa... por uma boa causa was the previous entry in this blog.

Ferramentas voadoras is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1