Salve o Rei Moon

| | Comments (14)

Vocês se lembram do Reverendo Moon? Ele mesmo, o líder de seita religiosa que prega a unidade das religiões e das nações sob o controle dele mesmo como representante de Deus, o extermínio dos homossexuais, e outras coisas legais.

Ele ainda está vivo e bem, cada vez mais influente. É dono do jornal Washington Post Times e agências de notícia, e é chegado do governo Jorge Moita, onde é uma eminência parda. Mais um ponto para o nosso querido filho-da-puta de presidente.

Em março, ele e a esposa foram coroados numa cerimônia com direito a coroas cravejadas de pedras preciosas, mantos, etc, por membros do Congresso Americano, num dos prédios do Congresso.

moon.jpg

A história foi varrida para baixo do tapete e não foi mencionada pela imprensa em geral. Só está mesmo pegando força agora após a lebre ter sido levantada por uma revista online.

Não sei sobre vocês, mas esse é o tipo de coisa que me deixa preocupado com o futuro.

Leiam mais nesta matéria do Salon. Para ter acesso à matéria completa, basta assistir a uma propagandinha rapidinha.

Categories

14 Comments

Juliana said:

Hum... não sei não.

Achei essa história muito mal contada, e estar noticiada na internet não faz uma história se tornar verdadeira. Ok, pode até ser verdade, e eu não conheço essa revista Salon, mas talvez seja bom aguardar a notícia de fontes mais "imparciais" (se é que isso existe).

Além do mais, isso de malucos religiosos (antes eram os judeus, agora são as seitas da nova era) tomando conta dos meios de comunicação e controlando o governo já está mais do que usada; e não combina com o "conservadorismo" do governo americano, pelo menos até onde eu sei.

Acho totalmente certo protestar, dizer o que você vê de errado no governo do país onde você vive, etc. Mas tem que tomar cuidado pra não cair em "teorias da conspiração".

Mas, como dizia o Carl Sagan, é lógico que eu posso estar errada. =o)

Rods said:

Mauro,

E o Canadá ??

Falou !

Rique said:

Mauro, você sabia que a seita de Moon detém vastas concentrações de terras no Centro-Oeste brasileiro? Fazendas e mais fazendas. Se não me engano, são donos de praticamente toda uma cidade, também.

Érica said:

Tá, pq vcs querem me convencer mais e mais de que não só eu não tenho que ter filhos como tb deveria dar um tiro no meio da cabeça AGORA, JÁ?!?!?!

Eu disse e repito: Poço não tem fundo, tem parada!

Mauro said:

Juju, isso não é boato não. O lance todo está sendo divulgado na imprensa normal daqui (por exemplo, aqui no New York Times), não é só no Salon não.

O Salon é uma revista online bastante conhecida e muito legal, traz sempre artigos bons, não é nenhum sitezinho mequetrefe.

Mary said:

Mauro, que loucura! E eu que achava que o Reverendo Moon já tinha batido as botas! :c/

João said:

Eu confirmo a história em relação ao Brasil. O Reverendo Moon é dono de uma infinidade de terras por aqui. A maioria não sabe disso, não é divulgado, mas é verdade sim. O governo meio que mantém o olho aberto em relação a eles pra evitar problemas no futuro.

Gerson said:

Ok, eu confesso! Faço parte da seita e me disfarcei de homossexual apenas para poder vigiar de perto essa corja suja e escória da sociedade. infiltrado no meio GLS paulistano, aguardo apenas a hora de atacar com nossas forças de colalizão o grande mal da homossexualidade! Amém irmãos, amém!

"Queima eeeele Jesus, queima ele. Queima eeeele, Jesus até torrar!

Na verdade, sou chegado do reverendo Moon. E como todo o ser humano, ele tem um sério defeito, um pecado terrível que ele tenta corrigir com suas doutrinas. O reverendo Moon é chegado em andar coroado em um burrinho e depois deixar o bichinho fazer festinha no seu rabinho! Eta lelê, que o homem fica doidim quando vê a jeba do bichim!:-)

Zila said:

Burro e quem acredita e segue esse cara...cruzes!

Caio said:

As aquisições do Reverendo, no Brasil, incluem também o time de futebol do Atlético de Sorocaba. Isso significa que, além de Príncipe da Paz, Santo e outros títulos mais, ele também é cartola...

Abraços!

ROBERTA said:

Gerson, eu entrei aqui pra fazer um comentário, mas achei o seu tão genial e engraçado que até esqueci o que ia escrever rsrs

Silvio said:

Concordo com a Roberta...e poxa ser dono de um time de sorocaba? deus me livre...

Gerson said:

Engraçado?! Genial?! Mas eu tô falando sério...:-p

Gerson said:

Na verdade, em certas situações, o mlehor é tirar o sarro e cair na risada mesmo. Já ouvi tanta abobrinha que se desisti de levar a sério algumas coisas e passei a tirar barato, é mais fácil e me stressa menos. Se naõ acreditam, fui chamado de homofóbico no meu próprio blog, dá pra acreditar?! Logo eu, gay de carteirinha!!! :-)

About this Entry

This page contains a single entry by published on June 28, 2004 11:32 PM.

Final feliz was the previous entry in this blog.

Só o bagaço is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1