Miami, parte 3

| | Comments (9)

Comida de hoje: kibe vegetariano e tabule.

Na verdade, o kibe foi meio decepcionante... não tinha aquele gostinho de kibe.

Tirei as fotos com meu celular, transmiti para o notebook usando Bluetooth, depois coloquei o post aqui através da conexão sem fio aqui do vizinho da minha cunhada. Ê tecnologia... ;-)

Categories

9 Comments

Mary said:

UHMMMM. ADORO kibe! Ainda mais vegetariano!!! Posso comer um montão!!! :c)

Magali said:

Mauro, nao ha nada melhor em Miami do que kibe vegetariano ? nada contra o kibe mas fotografa algo "da terra" ! beijos, aproveitem...

Alessandra said:

Bom... *parece* que o kibe é gostoso. Me deu saudade de um lugar que tinha nos shoppings de SP que vendiam comida árabe. (não me recordo do nome do restaurante).

Flavio Christe said:

É Mauro,

Como bom descendente de sírios, eu sinto muito: kibe bom é de carne! Da minha vó! Com o recheio solto e balançando por dentro! E 3 gotas de limão!

Mauro said:

Magali, eu estou batendo fotos das outras coisas com a minha câmera, mas não tenho como transferí-las para o computador... então segura as pontas por enquanto. :-)

Gerson said:

Kibe...VEGETARIANO???

Seu criminoso! Onde já se viu?! Kibe é de carne e ponto final, no máximo com limão ou azeite! Não me imagino no Egito comendo kibe vegetariano! Que coisa mais feia! ;-)

Bem, no Egito não há kibe vegetariano, mas existe um bolinho feito com fava que parece realmente um kibe e o gosto é muito melhor. O nome é Tahmeya mas nos demais países de língua árabe é conhecido como falafel. Aqui no Brasil, ou melhor em Sampa...tá, tá bom, no Brasil mesmo, só tem um lugar lugfar (que eu conheça) que faz isso: restaurante Jaber da Av. Domingos de Moraes. Se for, peça Falafel, arroz Marroquino e Xisbarak! Puta merda! Já sei onde vou comer neste fim de semana!!!

Abraço

Gerson said:

Há, só pra deixar com gosto na boca, quando no Egito (pois no Brasil naõ achei isso), uam sobremesa mata tudo: Ohnmali! do outro mundo!!! Qualhada com passas, nozes e castanhas, leite de coco, coco ralado, tudo bem quente com uma bola de sorvete de creme! Na versão totalmente gelada, e sem o sorvete, chama-se egyptian pudin ou el msr ohnmali (ohnmali do Egito)

Parece estar gostosooooo.

Mauro said:

Isso, Gerson, humilha a gente mesmo... :-P

About this Entry

This page contains a single entry by published on June 21, 2004 10:13 PM.

Aí, cabeção!!! was the previous entry in this blog.

Miami, parte 4 is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1