Arrumando mais trabalho

| | Comments (1)

Hoje falei com o Bob, esse outro ferreiro com quem fui trabalhar ontem e hoje. Vou começar a sair regularmente para trabalhar com ele às terças e quartas-feiras.

Infelizmente, por enquanto é só como "estagiário" mesmo, porque não vou receber nada até chegar num ponto onde eu possa trabalhar rápido e eficientemente como os outros ajudantes dele. Daí começa a entrar uma graninha. Mas, eu preciso da experiência então por enquanto está beleza.

Agora o que eu fiquei de comentar no post de ontem.

Esse Bob e os dois ajudantes dele (John e Pete), além de ferreiros, são atores.

Fazem teatro e, no caso do Bob, cinema e TV também. São cultos, lêem muito, e são muito engraçados. No caminho entre um serviço e outro, rolavam discussões políticas, sociais, religiosas e até uma leitura em voz alta de uma resenha de peça de teatro que saiu no jornal de ontem.

Depois deles ficarem sabendo que no Brasil a gente conta piada de português, eles ficavam contando piadas daqui dos EUA direto, só que modificadas como se fossem de português. E toda vez que eu fazia algo diferente no serviço eles ficavam falando que aquele era o jeito que os portugueses faziam quando ferravam cavalo.

Num determinado ponto do dia, eles começaram a falar entre eles usando só citações de peças das quais eles tinham participado. Muito bizarro...

Enfim, uma turma bem legal, completamente diferente do que se poderia esperar de um bando de ferreiros. :-)

Categories

1 Comments

Juliana said:

Melhoras para o lindinho Van Gogh. Tenho certeza que ele ficará bem logo, logo. Com "pais" zelosos como vocês, não tenho dúvidas disso!
[]'s

About this Entry

This page contains a single entry by published on May 5, 2004 6:16 PM.

Trabalha, mané! was the previous entry in this blog.

Gato dodói is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1