Voz das profundezas

| | Comments (5)

E do fundo daquele túnel que se perde nas profundezas da terra, ecoa uma voz anunciando...

"Estou aqui no porão!" ;-P

Pois é, mudamos os computadores para o porão, para liberar mais espaço no quarto onde as crianças vão dormir pelos próximos meses. Assim fica mais fácil da gente usar os computadores sem se preocupar em acordar ninguém.

Por um lado isso é bom, pois nos força a dar aquela arrumada no porão que temos enrolado para começar... e mesmo depois que eles forem embora, é capaz de eu deixar os computadores aqui em baixo mesmo.

Vou sair já, já, para ir comprar material elétrico para puxar mais uns fios da caixa de luz e instalar umas tomadas adicionais aqui em baixo. Se vocês não ouvirem nada de mim nos próximos dias é que aconteceu algo tipo... BZZZZZZZT!!! 8-O

Mais tarde: a casa não pegou fogo, eu não sofri nenhum dano no meu sistema nervoso por descarga elétrica e, mais incrível, está tudo funcionando sem queimar... acho que fiz o serviço do jeito certo. :-)

Categories

5 Comments

Spacey said:

Hahahahaha! O Danny tambem andou adicionando umas tomadas aqui no escritorio. Eu morro de medo dele fazendo esses "servicinhos" elétricos. 8-O

cris said:

ainda bem, ufa! :0)

Tatitoxinha said:

Ufa ...!

Ainda bem que você não é daltônico ... fiozinho verde ou vermelho?

Ah, estou tentando convencer o Gabe de fazer isso! Ate por que, no verao o quarto onde e o escritorio fica super quente, no porao vai ficar mais fresquinho.

Rebeca said:

Crianças???? Que crianças??? Estou atrasada mesmo! Deixa eu ler um pouco mais pra baixo :p

About this Entry

This page contains a single entry by published on February 7, 2004 12:27 PM.

Ânimos exaltados was the previous entry in this blog.

Novas instalações is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1