"O Retorno do Rei", uma resenha gráfica

| | Comments (9)

8-O... 8-O... :-)... :-(... 8-O... ... 8-O... 8-O... 8-O... ...
:-(... :-(... 8-O... 8-O... 8-O... ... 8-O... 8-O... :-(... :-)...
:-(... :-(... :-(...

Categories

9 Comments

Fulvio said:

Mauro, vc eh completamente NUTS!!! mesmo hehe :-)

adriana said:

Ra ra ra ra! Gostei!! Agora é só multiplicar essas carinhas por mil e você vai ter exatamente a imagem que eu fiquei do primeiro filme! Sou uma das únicas que não curte LOTR, aparentemente! Mas gostei da sua resenha!

Mary said:

Adorei a resenha gráfica, mas eu terminaria com um smilie bem felizinho no final.

Juliana said:

Deixa eu ver... algumas partes são espantosas, tem boas cenas de batalha (os piratinhas), e você não gostou do final (provavelmente por que toda a parte do Flagelo do Shire foi cortada)...

Mauro said:

Respondendo para a Mary e para a Juliana, eu terminei a resenha com as carinhas :-( porque acho o final da história muito triste. Tanto o do livro quanto o do filme.

Quanto à minha opinião sobre o filme... eu adorei. Fechou a trilogia com chave de ouro.

Rods said:

Eu tb não gosto do LotR.

Ou melhor, gostei muito dos livros quando os li, em 1990. Quando reli, em 98 ou 99, muito do apreço que tinha pela obra se perdeu, especialmente quanto a segunda parte das Duas Torres até quase a metade do Retorno do Rei.

Quando assisti ao filme, louco de empolgação, fiquei total e completamente decepcionado com a meleca que fizeram. Beleza e luxo prá mim são terciários num filme.

Vou assistir amanhã a versão expandida do Two Towers no cinema (não vi quando passou aqui ano passado) e dia 25 verei o Retorno do Rei, apesar de achar que só passarei raiva e tédio ...

Tomara estar errado ...

Falou !

Najara said:

Pois eu adoro LOTR e adorei as versões extendidas, principalmente a do Two Towers, inclusive as liberdades do diretor.. não fizeram mal nenhum à obra. Agora é esperar até sábado pra ver o final.. :)

Lukaz said:

SdA é muuuuuito bom. Retorno do Rei consegui fechar a trilogia com perfeição... a cabeça do Nazgul voando foi tudo! Muito punk! =D

Helô said:

Mauro, concordo com sua visão do filme! No cinema eu visualizava este seu post toda hora hahahaha. Eu chorei muito muito muito! O terceiro foi o melhor dos 3, na minha opinião e teve a melhor cena de todos! Depois eu comento!!!

About this Entry

This page contains a single entry by published on December 20, 2003 12:29 AM.

Ahoy me buckos! was the previous entry in this blog.

Dor e sofrimento is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1