Hoje tem teatro...

| | Comments (8)

...mas eu não me lembro o que vamos assistir. Doh!

Depois eu conto como foi. Se me lembrar. ;-)

Mais tarde: não só esqueci o nome da peça de novo, como dormi por pelo menos metade dela... vou ficar devendo a resenha. ;-P

Mais tarde ainda: a peça é esta aqui, ó. A Lydia pediu para eu colocar um link, assim vocês podem olhar e ver se acham interessante ou não.

Categories

8 Comments

Amanda said:

Oi Mauro tudo bem? Finalmente eu pude aparecer por aqui e te agradecer pelos recadinhos lá no blog, as minhas cachorrinhas ficaram num hotelzinho perto da casa da minha irmã, pois o meu cunhado não gosta de cachorros e não quis que elas ficassem na casa deles. Eu fiquei com pena mas minha mãe vai visitá-las algumas vezes por semana e me disse que elas estão bem. Estou gastando uma grana pelo hotel, mas não tive opção pois tudo ficou para a última hora e eu nao consegui achar alguém que ficasse com as duas até eu resolver a minha situação aqui. Estou morrendo de saudade das duas, mas se tudo der certo em 20 dias elas estarão aqui. Abraço a você e eu vou aparecer mais vezes :)

lelei said:

Eu amo teatro ! Prefiro mil vezes que cinema, mas pelo jeito nao foi tao bom .....

Rique said:

As peças exibidas em S. Paulo têm ingressos caros, pelo menos as badaladas, aquelas que todo mundo comenta e geram curiosidade. Houve época em que quis freqüentar teatro, mas não passou de umas poucas investidas. Hoje, tendo uma namorada mais fã de filmes que eu, o negócio é cinema mesmo. Exceto neste período de Natal que assola o trânsito da cidade e entope os shopping centers, vamos ao cinema pelo menos duas vezes por semana. Acho que não fui ao teatro duas vezes neste ano inteiro.

Lydia said:

Lelei, eu achei que a peça foi boa. Dei bastante risada e curti os dialogos.

Rebeca said:

Lendo o post da Lydia, entrou a duvida? Peca interessante ou não? Vai saber...

Mauro said:

Talvez até tenha sido, Rebeca... eu não posso dizer porque dormi. :-P

Cido said:

Ô louco, tá pior que eu, Mauro. ;-P

Be said:

É claro que a peça é interessante. Neste caso, acho que mais do que uma forma de entretenimento, ensina e ajuda. Não sei se você entende o meu ponto de vista, mas as peças teatrais boas, geralmente aquelas em um teatro pequeno, no meio do nada, com atores que recebem um salário "simbólico" ou muitas vezes não recebem nada, são as peças que realmente retratam a vida e o ser-humano. Eu amo peças pequenas e aprendo muito com as mesmas.

About this Entry

This page contains a single entry by published on December 10, 2003 4:35 PM.

Diversão garantida was the previous entry in this blog.

Que natal de Boston is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1