Carnivàle

| | Comments (6)

Acabamos de assistir ao último episódio da primeira temporada da série "Carnivàle", que passa no HBO. Muito bom. Agora é esperar até o ano que vem para saber o resto da história...

Essa série é excelente. Se passa nos anos 30, durante a recessão, no centro-oeste americano. A história acompanha a tragetória de dois personagens principais, um rapaz que se junta a um circo ambulante em Oklahoma e um padre passando por uma série de experiências estranhas na Califórnia.

Aparentemente tudo está caminhando para alguma espécie de "confronto entre o bem e o mal", mas não se sabe direito quem é o bem, quem é o mal, qual é o tal do confronto, onde vai acontecer, quando, por que, etc, etc, etc. O argumento é muito legal, elaborado, mantém o interesse sem entregar nada além de pedaços de pistas quebradinhos que você fica tentando montar.

Não sei se o site da HBO é visível para o pessoal de fora dos EUA. Se não for, olhem aqui para mais informações sobre esta série.

Categories

6 Comments

Sweet Desert said:

Opa, valeu o comentario, ainda nao assisti a esse filme!!!
Beijos!!!!!

Rebeca said:

No tenho HBO, vou ficar na vontade!

Santiago said:

A HBO daqui não anunciou aind mas vou ficar na espera.
Não assisti, mas ouvi boas críticas quanto ao Band of Brothers, assisti, gravei e gostei da série Napoleão, e perdi os primeiros episódios mas achei muito interessante o pedaçinho que assisti da Taken, o que faz com que eu tenha até que bastante predisposição para dar uma chance às séries da HBO.

Agora, seo Clancy Brown é o priest, adivinha quem vai estar representando o mal...

Mauro said:

Pois é, Santiago, o Clancy Brown leva jeito de ser o avatar do tinhoso, mas... não dá realmente para ter certeza.

Se você for comparar, as ações dos dois (o padre e o carinha do circo) no final se equivalem em termos de bem e mal (os dois acabam causando ambos). Então eu não apostaria nada ainda não. :-)

adriana said:

Eu estou esperando alguém me avisar de alguma Carnivale Marathon, já que raramente assisto HBO (hint-hint!). Uns amigos também adoram, mas eu não quis entrar no meio do nada e começar a assistí-la.

Luciana - NY said:

Essa é uma série que não me pegou.
Não é muito a minha.

About this Entry

This page contains a single entry by published on November 30, 2003 11:45 PM.

Passou despercebido! was the previous entry in this blog.

Spam, spam, spam, spam is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1