Oink!

| | Comments (8)

Toda vez que vou para a aula de cerâmica eu passo ao lado de uma casa onde mora um porco.

Acho que o porco é de estimação porque além de aparentar ser bem cuidado, ele tem um celeirinho com palha todo arrumadinho para ele, com a porta sempre aberta para ele poder sair e passear pelo terreno da casa.

Eu tenho tentado tirar foto do porco faz tempo, mas nunca consegui. A casa fica numa curva, de um dos lados de uma ponte com pista única, então é impossível parar (não tem acostamento ali). No sábado a Lydia conseguiu tirar esta foto aqui.

As aulas estão para terminar e o inverno logo, logo chega. Não sei quando terei outra oportunidade de fotografar o porco então vocês vão ter que se contentar com a foto acima mesmo. :-P

Categories

8 Comments

Sweet Desert said:

Oi Mauro, tudo bem?
Pois e, voltei mesmo! Bateu a saudade! Gosto de escrever e manter contato com pessoas legais assim como voce!!
Abracao!!

silvio said:

Aê Mauro,

Meu pai tinha um porco de estimação, minh mãe já teve uma cabra e eu já tive uma galinha... deve ser mania do pessoal do interior. Eu acho um barato poder ter bichos assim de estimação pena que aqui em sp a gente viva em cubiculos que impeçam esta interação :(

Rique said:

Mauro, deixa de ser vagal! Vai lá e tira uma foto em close-up. Qual o problema em ser atropelado se for por uma boa causa? :-P

cintia said:

E melhor voce correr, pois esse porco pode estar escalado para a Ceia de Natal! Tadinho!

Tatitoxinha said:

depois do natal me conta se ele ainda está lá!

Be said:

Sempre achei essa mania de ter um porco de estimação meio esquisita. Se um gato, já dá um certo trabalho, imagina um porco?

Juliana said:

Ao que parece é até meio comum a criação de porcos de estimação nos EUA... eu cheguei a ver porcos de estimação em 2 programas no Animal Planet.

Rebeca said:

Um porquinho.... que gracinha!!! Minha mãe adora, eu não sou muito chegada, mas o importante é que ele está sendo bem cuidado e tem seu espaço.

About this Entry

This page contains a single entry by published on November 25, 2003 12:24 AM.

Bichos tem suas utilidades was the previous entry in this blog.

Potes, vasos e afins is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1