Vushhhhhhhh!

| | Comments (3)

Desde ontem está um vendaval tremendo por estas bandas. E quando digo "tremendo", não estou brincando. Teve até árvores e telhados arrancados.

Segundo a metereologia já era para ter acabado, mas por alguma razão os ventos decidiram ficar mais um pouco por aqui.

Hoje de manhã eu até fui fazer uma inspeção no exterior da casa toda antes de vir trabalhar, para ver se o vento não tinha arrancado nenhuma calha ou o revestimento externo da parede. Pela barulheira que fez durante a noite toda, dava a impressão que a casa estava sendo descascada... :-|

Categories

3 Comments

EU VEJO FLORES EM VOCÊ....
OI!!! COMO VAI??
QUE FELICIDADE SABER QUE NUM MUNDO TÃO FRENÉTICO HÁ PESSOAS TENTENDO FORMAR UM ELO ENTRE SI,ACHO QUE BLOG É ISTO TAMBÉM É AQUELA ESPIADINHA QUE PODEMOS DAR EM OUTRO MUNDO,EM OUTRA CULTURA ETC...
SEMPRE VEJO O SEU BLOG E DOS SEUS AMIGOS TAMBÉM ESTÁ ÓTIMO O TEMPLATES E TODAS AS NOVIDADES.
COMO ESTOU "INICIANDO" GOSTARIA DE DICAS DE COMO DIVULGAR O MEU BLOG.ESSE MÊS TIREI MUITAS FOTOS DA MINHA CIDADE E MOSTRANDO UM POUCO COMO É O COTIDIANO DE UMA LATINOAMERICANA,ESTOU EM UM PROJETO SOBRE AS EMBARCAÇÕES DE SÃO LUÍS E AINDA ESSE MÊS POSTAREI AS FOTOS...MINHA CIDADE NA VERDADE É UMA ILHA BEM DE FRENTE PARA O OCEANO ATLÂNTICO!
VOU ADORAR RECEBER SUA VISITA E DE TODOS OS QUE ESTIVEREM LENDO ESSA MENSAGEM.
PRA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DAS FLORES...
"AS FLORES SÃO BEIJOS DOS ANJOS DOS CÉUS."
ACESSE E COMENTE.CLIQUE EM:
"COMMENTS"
desejo imensamente que deus proteja você sua família seua amigos,enfim todos desse vendaval e de todas as intempéries da natureza.tenha uma semana de paz.

Be said:

Essa ventania é natural aqui por essas bandas. As casas já são adaptadas para o vento forte, então não temos muito problemas de telhas soltas, etc. As árvores é que tem uma formação diferente. Se você olhar de longe, vc consegue ver exatamente qual é a direção mais comum do vento, porque elas se desenvolvem de um lado e não do outro. Em lugares super abertos, como nas highways, você vê árvores quase que peladas do lado em que o vento bate forte. No final do inverno, vemos uns trocentos tumbleweed para todo lado, porque todos os galhinhos formam aquele monte de bolinhas (e bolonas) que ficam correndo pelas ruas com o vento. E quando eu digo trocentos, são trocentos mesmo. Coisa de vc se sentir em um filme de ventania, tentando desviar o carro dos tumbleweed. *rs* Beijocas, Be.

lelei said:

aqui tambem, maior vendaval, ja deixou quase todas as arvores peladinhas , o inverno vai chegar com tudo pelo jeito....

About this Entry

This page contains a single entry by published on November 14, 2003 11:30 AM.

Quem não tem cão, caça com gato was the previous entry in this blog.

Kaboooooom! is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1