Quantos papagaios?

| | Comments (12)

Quantos papagaios tem em cada uma das fotos abaixo?

Segundo a gente, tem só a Malibu. Mas segundo a Switch, tem ela e a Malibu.

Ela deu para se empoleirar nos ombros da gente novamente. Ela fazia isso quando pequenininha, depois que ficou maior parou porque não dava para se equilibrar mais tão bem. Agora, depois que pegamos os papagaios, ela voltou a querer subir nos nossos ombros e a fazer montes de barulhinhos diferentes... por que será? :-|

Categories

12 Comments

Eddy said:

Que ciumeira heim..hehehe. A gostei da piriquita tomando banho...ficou otimo!
Vc perguntou que ursinho e aqule das minhas fotos. Encontrei ele no lixo logo que vim orar aqui nos EUA, e tipo adotivo mesmo..heheh
Abracos.

Cido said:

E a Malibu tá fazendo furo na orelha da Lydia? By the way, Lydia, seu cabelo tá lindo? Será que dá eu fazer isso na minha careca? :-D

lelei said:

E pra chamar a atencao, deve estar se mordendo de ciumes....

Gerson said:

Gato com inveja de papagaio?! Essa é boa, hahaha!

Bonitas aves Mauro!

Érica said:

Como vcs são... vcs nem entendem nada de distúrbios de personalidade... a Switch acha que é um papagaio! Oras bolas! :P

cintia said:

Puxa vida, a Switch e lindinha, ne?!
Ela esta disputando atencao! E sempre ela que esta em cima da gaiola, estudando "esses bichos esquisitos" que nao se parecem nada com o van Gogh ou a Bunny!

cris said:

ai vai a explicaçao do post no meu blog, Olha q triste
desde domingo retrasado foram feitos mais de 40 ataques aos policiais civis e militares e guarda civil metropolitana em SP (incluindo litoral, capital e interior), 3 policiais morreram e 11 feridos, os bandidos do PCC(primeiro comando da capital) atiraram em delegacias, policiais nas ruas e ate nas proprias residenciais dos policiais

Na madrugada passada e na manhã de hoje, mais ataques, o caso mais grave ocorreu em Praia Grande, onde o policial militar Evandro Mendes de Oliveira, 34 anos, foi morto quando estava à paisana em uma padaria próxima ao local onde morava. Três homens entraram atirando contra o policial. Ele morreu na hora.

Na capital paulista, dois homens em uma moto dispararam contra o posto da Polícia Rodoviária Federal no km 18 da Rodovia Raposo Tavares. Os dois policiais estavam de plantão e um deles ficou ferido com estilhaços de vidro. No início da manhã, uma bomba foi jogada contra uma base da Guarda Civil Metropolitana, na zona leste da cidade. Não houve explosão.

Também na capital, a casa de um casal policial foi atingida por 20 tiros. A mulher, que amamentava um bebê de 1 mês e sete dias, foi baleada de raspão.

Em Santos, no litoral, bandidos fizeram vários disparos contra a Delegacia da Infância e da Juventude. O atentado aconteceu por volta das 21h30. Testemunhas afirmaram que seis rapazes, que estavam de bicicleta, passaram atirando na porta da delegacia. O local já estava fechado. Ninguém ficou ferido, mas uma viatura foi atingida.

Em Itapetininga, interior de São Paulo, uma bomba foi lançada contra uma delegacia. Ninguém ficou ferido. Já em São Miguel Arcanjo, um coquetel molotov foi jogado contra uma base da PM.
Uma verdadeira GUERRRA CIVIL.

Mauro said:

Cido, na verdade a Malibu estava era arrancando o brinco da orelha da Lydia... se você olhar na segunda foto, o brinco já tinha sumido.

A gente só foi perceber umas 2 horas mais tarde e teve que ficar se arrastando pelo chão da cozinha para encontrar o brinco... :-)

Cris, obrigado pelo esclarecimento... mas que zica hein?

cintia said:

para achar o brinco, use as palavras magicas: go poo!

Be said:

*rs* Essa tirada da Cintia foi boa demais! *rs* Agora, os gatos são "flórida" fazem de tudo para ter atenção, até concorrer com papagaio. ;) Beijocas.

Mauro said:

Cintia, não precisou não, o brinco estava no chão da cozinha mesmo... :-)

Solange said:

Isto conclui que o ciúmes não é apenas um defeito de nós seres humanos né? Aqui em casa, a minha cachorra também é ciumentissima, entretanto, ela é de escorpião e por isso dou um crédito a ela! ;-)
Beijos

About this Entry

This page contains a single entry by published on November 9, 2003 9:38 PM.

Exibicionismo was the previous entry in this blog.

Arco-íris is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1