Ai meu apêndice...

| | Comments (8)

Ontem à noite comecei a sentir uma dor forte no abdômem, até dormi mal... não sabia dizer o que era, pois não estava com nenhum outro sintoma.

Hoje de manhã decidi não ir trabalhar para tentar ir ao médico, pois a dor continuava. Arrumei uma consulta ao meio-dia, fui, o médico me examinou e levantou duas hipóteses: ou era uma virose ou eu estava prestes a ter um ataque de apendicite...

De lá ele me mandou para o hospital para fazer uma tomografia, assim daria para saber se era apendicite mesmo ou não. Até aí, beleza, eu pensei. Chego lá, eles me colocam na máquina e pronto.

Qual não foi minha surpresa ao descobrir que, para fazer o exame, eles precisavam encher meu intestino com um líquido para constraste. E digo mais, não era pela boca que se colocava o tal líquido... me lembrei de um post recente da Cintia.

Fui entubado, enchido de líquido e passado pela máquina. Depois voltei para casa (não sem antes ter que correr para o banheiro do hospital, claro, para me livrar do excesso de líquido).

Fui ao médico novamente à tarde, ele me disse que o exame não apontou nada de errado, então ele ia considerar meu problema como uma virose mesmo. Tenho que ficar esperto pelos próximos 2 dias, se piorar a dor tenho que correr para o pronto-socorro pois o médico falou que às vezes a tomografia não mostra nada, mas a apendicite pode estar lá.

Agora estou curtindo uma dor de cabeça. Ficar velho e caquético é uma dureza mesmo.

Categories

8 Comments

Roberta said:

Ih, por acaso eles estavam de plantão, sem ter o que fazer? Daí te viram lá e resolveram fazer um monte de exames só pra passar o tempo? Que coisa! Cuidado com essas viroses maligrinas rs... vai que é aquela *bactéria do gato* (lembra?) rsrs

Be said:

Velho e caquético... que exagero Mauro! *rs* Se cuida, ok? Sério mesmo. Beijocas, Be.

Pistache said:

Mas que desagradável, pelo menos não quizeram te abrir para ver se tinha algo errado...

Rebeca said:

Quer dizer que mesmo fazendo o sacrifício do exame não dá pra saber direito o que você tem? Que chato!! Desejo melhoras.

Juliana said:

até onde eu sei, se fosse apendicite você estaria com febre e talvez vomitando... mas sei lá. Pelo menos dá pra enforcar umas horas de trabalho!

cintia said:

Concordo com a Ju, sempre ouvi que apendicite dava febre!
Agora, eta mania de checar a gente por todos os orificios! Que obsessao retal dos medicos daqui!
E o que eu falei, check-up frente e verso!

Tatitoxinha said:

Esse exame é ruim eu faço um por ano .. mas tenho uma defesa eu sempre durmo (rs)

About this Entry

This page contains a single entry by published on October 30, 2003 6:41 PM.

Quase Halloween was the previous entry in this blog.

Go Poo! is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1