Final de ano agitado

| | Comments (9)

Este final de ano (e o começo do próximo) está cheio de boas expectativas em filmes...

Semana que vem estréia a primeira parte do "Kill Bill", o novo filme do Quentin Tarantino. A segunda parte sai quatro meses depois, em fevereiro.

Em novembro, sai a última parte da trilogia do Matrix, o "Matrix Revolutions".

Em dezembro, tem "The Return of the King". Se vocês ainda não baixaram e assistiram ao trailer, façam isso já. Sério, agora mesmo. Eu espero.

Além disso, parece que os cinemas daqui vão passar as versões expandidas dos dois filmes anteriores da trilogia do "The Lord of the Rings" alguns dias antes da estréia da última parte.

Apenas com essas três opções (que na verdade se traduzem em seis filmes se contarmos as reprises), já dá para prever que vou passar muitas horas no cinema nos próximos quatro meses.

Isso sem nem considerar os lançamentos "menores". Quero dizer, se eu tiver tempo de assistir e a minha bunda aguentar ficar sentada por tanto tempo nas cadeiras do cinema... :-)

Categories

9 Comments

Eddy said:

E verdade..tera muita coisa pra ver nos cinemas..O pior que agora que comecei a 'ler' Lord Of The Rings, acredito que nao dara tempo de chegar ao terceiro antes do filme entrar em cartaz. Bem, sobre as padarias aqui. Fazem o pao igualzinho sim, deliciosos, crocante e na parte da manah compro bem quantinho..entao, pode vir buscar ok..hehehe. Abracos.

cintia said:

Imagina se o Kim nao vai ver correndo o Kill Bill?
Juntando duas coisas que ele gosta (Tarantino e Uma Thurman - blargh!)HAHA
Agora, so de pensar em versao expandida do Lord of the Rings me da um soooono! Se eu ja dormi no primeiro filme, achei longuerrimo e chaterrimo, o que mais eles podem encompridar, meu Deus! Definitivamente nao a minha praia :)
Esse return of the king nao ouvi falar.. vou xeretar no trailer.

Mauro said:

Eddy, obrigado por me lembrar do pãozinho francês quentinho... estou com uma fome... :rant: ;-)

Cintia, avise para o Kim que a trilha sonora do "Kill Bill" vai ter uma edição especial em vinil... tem um link lá no site do filme. Sobre o "The Return of the King", é a terceira parte do filme do Senhor dos Anéis... você assistiu a segunda, "The Two Towers"?

cintia said:

Mauro,
Como eu dormi bem gostoso no primeiro Lord, achei que nao valia a pena gastar a grana para dormir no segundo. Preferi dormir no meu sofa hehe
Serio, nao consigo acompanhar aquele sotaque britanico ou sei la o que!

Rods said:

Eu odiei o primeiro LotR, e isso pq li e sou fã da obra. Se não o fosse, teria saído no meio, qdo eclodiu a batalha de magos "à la Charmed".

Se com o primeiro Livro (de longe, o que mais eu gosto)fizeram aquela inhaca, nem quis ver o que fariam no segundo. Portanto, não vi.

Também não verei esse.

Já Kill Bill ... Mixed feelings ...

Não li nada a respeito ainda, mas Mr.Tarantino é meu cineasta predileto. Tanto, que os dois únicos DVDs que tenho são obras suas.

Matrix é ... Muita coisa ... Nem dá prá começar a falar, pq senão vai longe ...

De tudo isso só me resta a dor de não morar aí em cima e poder ver tudo antes.

Falou !

Pistache said:

Eu só sei que muito provavelmente a Warner não vai distribuir as versões expandidas do Sr dos Anéis no Brasil, nem no cinema, muito menos em dvd...droga! Que discriminação com fã brasileiro.

Kim said:

Mauro & Lydia,
You need to talk Cintia into going to see Kill Bill with me this weekend. :knife: I think it should be a nice movie to see with the whole family ;)

cintia said:

Yeah, right!
Ja nao basta que a gente estava assistindo SPUN com a filha dele, que tem 14 anos! O problema nem era ela, eu e que estava com vergonha! haha

lelei said:

Putz, pena que aqui consegue ser mais atrasado ainda que o Brasil no lancamento de filmes, pode colocar uns dois meses a mais que ae pra chegar nas telas daqui, NO MINIMOOO !!!

About this Entry

This page contains a single entry by published on October 2, 2003 11:49 PM.

Nossa, já está no serviço? was the previous entry in this blog.

Protocolo de banheiro is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1