Em casa

| | Comments (6)

Estou com uma dor nas costas animal desde ontem. Na verdade, fiquei com dor no domingo, melhorou na segunda, voltou ontem.

Está bem ruim, já tomei uns analgésicos para dar uma segurada, mas vou ao médico depois do almoço (foi o mais cedo que consegui). Não fui trabalhar, não ia ter condição.

Update: fui ao médico. Ele me examinou e disse que é o problema é muscular, não tem nada nos pulmões, por exemplo. Receitou um remédio para eu tomar por 3 semanas, se não passar aí eu volto para tirar raios-X e o escambau.

Categories

6 Comments

Be said:

Olha... vai ao médico mesmo, hein? O marido da minha melhor amiga aqui, começou a sentir dores nas costas e agora está fazendo um tratamento sério (não está morrendo! *rs*). É sempre bom ter certeza de que está tudo certinho. :) Ah... ainda estou tentando instalar o MT, fiz tudo certinho, mas o mt-load não consegue achar o meu datasource (ceguinho... tá lá! *rs*). Anyway, já escrevi para o servidor... estou na esperança de que eles arrumem a instalação pra mim(são maravilhosos!). Beijocas, Be.

Roberta said:

Tomara que eu não chegue à velhice desse jeito... ;-)

Helô said:

Putz ainda bem que é muscular! Deve ser a tensão do trabalho Mauro, você várias vezes comentou que quer mudar de emprego e também que tem ficado nos finais de semana. Tenta fazer uns alongamentos durante o dia, ajuda bastante. Tomara que você melhore logo. :)

Tocha said:

Ouvi falar que pintar miniaturas é um bom remédio nesses casos... :P

Se essa dor não passar, pergunte a seu médico se pode ser a cama ou o colchão. Quando o colchão é mole demais ou ao contrário,duro demais, pode dar o maior problema nas costas.

Be said:

Hmmm... será que a empresa banca uma poltroninha nova no trabalho, hein? Acho que ajudaria muito. Beijocas, Be.

About this Entry

This page contains a single entry by published on September 25, 2003 10:25 AM.

Com a mão na massa was the previous entry in this blog.

Ainda doente... is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1