Pilhagem!

| | Comments (9)

Alguém surrupiou o sorvete da garota nova que começou aqui esta semana.

Deixaram um bilhetinho no congelador dizendo que comeram "por acidente", mas não sei não. Como você come um sorvete "por acidente"? Junto com o bilhetinho, a pessoa deixou um picolé safado como substituição. Bilge!

Bando de scurvy dogs, roubando o swag de outras pessoas!

P.S. prometo que esse é o último piratinha de hoje. É que eu gostei tanto do ícone... ;-)

Categories

,

9 Comments

cintia said:

He he he Sem querer.. sei..
Quanto a pergunta sobre a lei em Chicgo, napo pude averiguar a veracidade. Mas, desculpe, me diverti um pouco com o texto dela. E ate concordo, em certo ponto, de limitar os moradores de Chicago em terem como pets elefantes, hipopotamos, girafa! A super populacao desses paquidermes ja esta causando problema! Gozacao a parte, acho que wild animal tem que viver no wild. Mas tem casos como o Huski, como alguem falou, que tem parentesco com os lobos.. Agora, comecar o holocausto com os bichinhos tambem e sacanagem.

Mauro said:

Pois é, Cintia, esse pessoal criando elefantes e girafas nos apartamentos realmente deve estar causando transtornos.

O que preocupa nessa história é o fato de animais já existentes terem que ser descartados/exterminados... por isso perguntei para ver se você tinha ouvido alguma coisa.

Zila said:

E Mauro, as pessoas nao tem coragem de confessar, deixam bilhetinhos sorrateiramente...la no meu diario ja chegou uma criatura no meu muralzinho falando besteira, mas nao tem coragem de dizer o nome verdadeiro...

Zila said:

Vi o roteiro da sua viagem! Que legal, vc vai passar pelo Arizona! Ja estive em Flagstaff! E uma cidade legal! Va ate Sedona! Fica bem perto e e lindinha! Faca o passeio nas montanhas e no Slide Rock Park.

Be said:

PQP... se alguém comesse o meu sorvete ou qualquer outro snack meu, meuzinho, no trabalho e deixasse bilhetinho... ah... aí é que eu ficaria, p da vida... Comer já é sacanagem, deixar bilhetinho ainda... acidente? Como, abriu a porta do congelador e o sorvete caiu na boca do cidadão? *rs* Cada coisa neste mundo... *rs* Beijocas, Be.

Najara said:

FILHOTES DE AMEBA!!! - Como diria o saudoso Capitão Haddock, amigo do Tintin (é assim mesmo q escreve?).

Cido said:

Poxa, por acidente... tsc tsc tsc

cintia said:

Desculpe mas isso me fez lembrar do tempo em que trabalhava no Hospital das Clinicas e os caras baixavam no PS para retirar objetos falicos que entravam na traseira "por acidente"!!

lelei said:

hehehe, esse povo ta mais pro Chaves, Foi sem querer querendo...

About this Entry

This page contains a single entry by published on August 7, 2003 4:26 PM.

Marujos de água doce was the previous entry in this blog.

Preparação para a viagem is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1