Virei bicho do mato

| | Comments (6)

Acabei de voltar de Philadelphia. Fui de trem.

Fazia tempo que eu não ia passear por um centro de cidade durante o horário de expediente. Andando pela rua pelo centro de Philadelphia me deixou pensando como se eu tivesse que voltar a trabalhar num centro, encarar um "comute" longo, trânsito, calor de andar na rua, aquela multidão toda, o barulho, ter que trabalhar de camisa e gravata, etc... com certeza eu não ia gostar não.

Acho que esse tempo todo que eu estou aqui na periferia me deixou mal acostumado. Lá em Philadelphia tem muita coisa para fazer, muito lugar legal onde comer, etc, mas acho que eu prefiro muito mais ficar por aqui mesmo perto de casa. :-)

Categories

6 Comments

lelei said:

e sabe que aqui eh o contrario, acho que eu nunca ia me adaptar com cidade pequena. Sou muito URBANA mesmo...

adriana said:

É, estou com a lelei. Ficaria doidinha na calma do campo, do subúrbio e afins. Para mim, nada como o som dos carros na rua, o céuzão laranja à noite refletindo as luzes da cidade, os aviões estremecendo a casa, re re re! E isso que Chicago nem é assim uma São Paulo!

Tudo bem que tenho que tomar cuidado: quando se cospe para cima, cai na testa! Vai saber se um dia ainda não acabo morando num suburbio.

Romano said:

É que vc. está ficando mais idoso :=).

Cade aquele Mauro da época dos escoteiros ???

Romano

cintia said:

Tambem nao sou muito chegada a calma dos suburbios. Onde eu moro nao e tao calmo assim, portanto tenho minha quota de transito, barulho etc. O que sinto falta e um sitiozinho para dar uma escapada de vez em quando. Aqui isso e impossivel... quer dizer, fica muito caro para se manter uma casa de ferias.

cintia said:

Mas... o que voce foi fazer em Philadelphia em plena segundona?

Mauro said:

Mistééério, Cintia, mistéééério... depois eu conto, quando puder. ;-)

About this Entry

This page contains a single entry by published on August 4, 2003 6:46 PM.

Jogatina was the previous entry in this blog.

Bem feito para os escoteiros! is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1