Marmota!

| | Comments (5)

A Lydia não foi trabalhar hoje e está em casa. Ela acabou de me ligar para avisar que, ao contrário do que achávamos, nós temos uma marmota no quintal.

Ela estava comendo maçãs lá no fundo do quintal agora à pouco. É filhotinha ainda, então talvez a mãe dela ainda esteja por lá também. :-)

Categories

5 Comments

Cido said:

Vocês moram numa casa ou num jardim zoológico?...rs... eu sou louco para atrair uns esquilinhos aqui para o meu jardim, mas na região onde moro não tem muito, mas em compensação vejo raposas quase todas as noites quando saio com as crias para passear.

Mauro said:

Cido, aqui temos esquilos de montes, mas poucas raposas... quer fazer uma troca? ;-)

Eddy said:

Pois e..eu nunca havia visto esquilos ai no Brasil, pois morava no centro de Curitiba. Aqui onde moro(EUA)aparece esquilos, rapozas, coelhos gambas e outros que nem sei o nome, tudo aqui no quintal de casa...Fora o monte de passaros! Abracos.

Spacey said:

E sabe que aonde a minha sogra mora (ela mora pra dentro do county, countryside mesmo) tem cervos, raposas e coiotes? Eu vi um coiote, numa tarde, enquanto brincava com a cachorrinha dela no frontyard. Foi na epoca em que eu morei la. Muito sinistro, pois o coiote estava do outro lado da estrada, no mato, e ficou encarando a gente e veio se aproximando. A cachorrinha latia (se bem que beagle mal late, ne? latido de beagle eh engracado) e parecia estar chamando pra porrada, mas eu medrei e passei a mao na folgada e entrei na casa. Sou cagona mesmo, fazer o que? :P

Zila said:

Eu sou urbana mesmo, nao sei bem o que e uma marmota! Acho que eu ja vi nos desenhos animados!!
Mauro, consegui colocar no Fotki algumas das fotos da viagem, mas a minha conexao esta lenta e falta muitas ainda pra colocar la.

About this Entry

This page contains a single entry by published on July 29, 2003 11:55 AM.

Cerâmica, aqui vou eu was the previous entry in this blog.

Avast ye, me buckos! is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1