Status das remessas de livros

| | Comments (5)

Uma palavra sobre como anda a minha distribuição de livros seria legal, não?

Andei meio distraído e acabei deixando isso em segundo plano... desculpe gente.

O restante dos livros a serem remetidos para o Brasil estão numa caixa já, lá na minha sala. Vou colocar no correio talvez neste final de semana ainda. Preciso só decidir para quem vou mandar (essa pessoa teria que se encarregar da redistribuição).

Enquanto isso, a idéia está se espalhando. O Rique me apontou para o blog do Léo, que resolveu fazer a mesma coisa após ver os posts que o Rique colocou no Sagan Station.

Vamos ver até onde a coisa vai. :-)

Categories

5 Comments

cintia said:

Legal. Fico feliz em ter dado minha contribuicao logistica ao projeto.

Mauro said:

Cintia, contribuição pela qual eu lhe sou muito agradecido. E com certeza o resto do povo também. :-)

Spacey said:

Eu to lendo os livros mas seria legal se existisse um dicionario de star wars que eu pudesse comprar por aqui, pra entender algumas das coisas que tem nas estorias. Vc sabe se existe isso?

Mesmo não tendo sido formalmente citado no post, fica aqui meu agradecimento pela idéia, Mauro. (ah, e sim: pela primeira citação do meu blog em outro!)

Muito obrigado! Tá realmente me fazendo ver o interesse das outras pessoas pelas minhas leituras, e pelo que eu tenho para passar adiante.

Um dia, se eu conseguir coragem para me desfazer das obras completas (como "Operação Cavalo de Tróia", ou "O Rei do Inverno", sobre a história do Arthur), eu mando uma delas especialmente para você.

Rique said:

Eu devo mudar de residência daqui a um mês, e vou aproveitar os inevitáveis vasculhamentos de armário para separar livros doáveis e compilar uma lista no meu blog.

About this Entry

This page contains a single entry by published on July 22, 2003 9:49 AM.

Testes preliminares do Roomba was the previous entry in this blog.

Desabafo is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1