O que é que dá...

| | Comments (3)

...se alguém misturar água-viva, estrela do mar, pepino do mar, lagartixa e uma boa dose de raios-gama?

Isso mesmo... o Hulk!

Assistimos ao filme ontem. Não tem muito que eu possa estragar do filme, pois é um filme de super-herói "basico"... mas na verdade, o filme saiu bem melhor do que eu esperava.

Uma coisa que eu não sei ainda se gostei ou não foi que eles fizeram muitos dos "cut-scenes" como se fosse quadrinhos... uma hora se virava a página, outra hora se mudava de um quadro para outro como se estivesse olhando uma revista.

Vale à pena para o pessoal que curte quadrinhos. Para os outros... não sei.

Categories

3 Comments

Gerson said:

Bem, assim que assistir dou uma opinião, mas pra falar a verdade, já nos traillers achei o Hulk meio artificial. Achei que eles usariam algo como a tecnologia usada em Might Joe, onde realmente parecia que o gorila era gigante e de verdade.Até o movimento dos pelos foi reproduzido.
Sei lá, acho que o Hulk ficou meio...computação gráfica na cara dura, entende? Ou será apenas impressão minha? O que você achou?

Mauro said:

Olha Gé, achei que para um bicho completamente CGI, ficou até que bastante bom. Não tanto quanto os efeitos do LotR, mas mesmo assim, bastante adequado.

A única coisa que me deixa irritado é as calças do Banner, que não arrebentam não interessa o quanto o Hulk cresça. Quando mais nervoso, maior fica, no filme ele chega a ficar com sei lá, mais de 4 metros de altura. Além disso, não interessa que cor a calça dele é, quando vira Hulk ela magicamente fica roxa... :-P

Nossa Mauro, voce e a primeira pessoa que eu vejo que assistiu e gostou. Agora ate me animei! :)

About this Entry

This page contains a single entry by published on June 25, 2003 9:58 PM.

Miami, dia... quatro!?! was the previous entry in this blog.

Em torno da piscina... is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1