Propaganda Enganosa

| | Comments (10)

O pessoal que administra o prédio aqui onde fica o escritório mandou hoje na hora do almoço um monte de pizzas e refrigerantes de presente para a gente.

Como eu estava com sede agora à pouco, fui lá na cozinha buscar água. Os refrigerantes ainda estavam lá dando sopa, então ao invés de água, peguei um copo de Sprite.

Na televisão a propaganda da Sprite tem muito cubo de gelo, água caindo, só falta ter neguinho congelando de tão refrescante que é. Até falam para você tomar Sprite para "obedecer à sua sede".

Estou aqui tomando a desgraça, mas quem disse que a sede passa? Na vida real, Sprite não mata a sede porcaria nenhuma. Muito pelo contrário, acho, minha boca está cada vez mais seca, pior, seca e com um gosto residual de refrigerante.

Acho que é por isso que não costumo tomar essas coisas. Tinha me esquecido... :-|

Categories

10 Comments

Ih Mauro, refrigerante da mais sede! ;) Realmente a propaganda e beeeem enganosa, eles esquecem de colocar um copao de agua do lado do copo de Sprite pro cara matar a sede no final...

monica said:

Eu adoro Sprite, minha predileta depois do guaraná :-)

cintia said:

Nunca consegui gostar de sprite! Pra mim tem gosto de desinfetante de banheiro, embora eu ainda nao tenha experimentado re re
Gostava da Gini, ainda tem?
Ou Soda Limonada! Mas, se e para viajar, eu adorava Grapette! É... sou desse tempo!

Pistache said:

Eu sou meio viciada em refrigerante, quando estou com sede nada melhor que uma coca light gelada! Agora Sprite, só não é pior que Sprite diet, eca!

Spacey said:

Mas Grapette e Crush existem aqui nos States, Cintia! Eu acho o gosto da Sprite americana totalmente diferente da brasileira (a do brasil eh mais gostosa) e como sou vidrada em refrigerante de limao, pra mim so serve mesmo 7up ou Sierra Mist. E coke e Pepsi tambem servem mais eu prefiro as clear sodas mesmo. :)

Gerson said:

Sou a favor da Fanta Uva, tinta pura, hehehe! Que gosto de química e artificialidade maravilhosos! Fanta Uva e Big Mac, a combinação perfeita!

Juliana said:

Que Sprite nada, o lance é Coca-Cola mesmo, bem gelada e sem muito gás. Acompanhada de lanche, ou de arroz, feijão, bife e batata frita.

Roberta said:

Refrigerante, como dizia o Mussum, não me toca o forevis... sou mais uma água, ou um suco, ou mais ainda um choppinho ou um vinhozinho... HEIN?!

adriana said:

Para matar a minha sede, só água mesmo. Gosto de refrigerante e sempre tomo com as refeições, mas só por hábito, não por necessidade. No entanto, o Marcelo não toma água. Isso mesmo, não toma água. Para matar sua sede, só refrigerante, Gatorade ou qualquer líquido gelado com algum sabor. Achava muito estranho isso e que ele exagerava quando me falava que não bebia água, mas agora, morando juntos, vejo que não é exagero mesmo, re re re! Ele simplesmente não bebe água.

Rods said:

Eu gosto de água, mas qdo bate a sede canina, tem que ser Coca-Cola.

Falou !

About this Entry

This page contains a single entry by published on June 4, 2003 2:54 PM.

Dando duro was the previous entry in this blog.

Sobre os livros is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1