Pintura

| | Comments (5)

Como eu disse no post de domingo, nós aproveitamos o feriadão para pintar vários pedaços da casa que não tinham ficado muito bons quando nós repintamos tudo da primeira vez (quando mudamos para cá).

Aproveitei a câmera nova (êêêêêê!) para tirar umas fotinhos da Lydia trabalhando. Como de costume, clique nas fotinhos para ampliar.


Repintamos a sala de jantar, sala de estar, a parede da porta de entrada e o corredor do andar de cima. Em algumas das paredes a Lydia aplicou um "faux finish", um efeito utilizando uma tinta mais escura e translúcida em cima de uma tinta existente. É isso o que ela está fazendo nas fotos acima.

A casa ainda está uma bagunça, pois ainda precisamos pintar os rodapés antes de colocar os móveis nos lugares deles.

Categories

5 Comments

cintia said:

Ta vendo?? Foi so pegar a camera e ja parou de trabalhar..

cintia said:

Mauro,
O que e aquele negociao vermelho, um buda?

Mauro said:

Cintia, é um gabinete em formato de monge. Eu tenho uma foto em algum lugar, pera aí... hmmm, não consigo achar. Depois eu coloco uma foto dele de frente aqui para você ver.

Roberta said:

To vendo que a Lydia foi a única que trabalhou aí!

Mauro said:

Que nada, eu ajudei também. Eu pintei montes de coisa, incluindo todo o teto e as paredes que não iam receber o faux finish. E fiquei dando suporte enquanto a Lydia fazia o efeito -- mudava o pano que cobria o chão de lugar, colocava fita nas beiradas que não eram para serem pintadas, carregava a escada... :-P

About this Entry

This page contains a single entry by published on May 26, 2003 11:07 PM.

Finalmente was the previous entry in this blog.

Polenta! is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1