Resumo do final de semana

|

Este final de semana foi até que bastante movimentado... mas infelizmente não aconteceu nada muito fora do comum ou esquisito.

Na sexta à noite fomos ver um amigo nosso tocar num restaurante próximo de onde trabalho. Ele está tocando lá todos os sábados à noite. Toca jazz, algum rock mais leve, e até bossa nova!

Sábado eu plantei a árvore no quintal e aproveitei para rachar um pouco da lenha que tenho empilhada. Tive que parar antes do que pretendia porque com uma machadada mais forte que dei cortando um pedaço de lenha, rachei o cepo ao meio (aquele toco onde você corta madeira em cima). À noite fomos com uns amigos jantar no centro de Philadelphia, num restaurante mexicano. Enchi a cara (pelo menos para os meus padrões de quem nunca bebe). Apesar de não ter me embebedado, devo ter bebido mais do que bebi nestes últimos 9 anos somados... o que não é muito. Depois fomos passear à pé por lá, uns em busca de café, outros de sobremesa.

Domingo foi só trabalho em casa. Ajudei meu vizinho a terminar de cortar uma árvore morta no quintal dele, e ele me deu os pedaços para eu usar como lenha para a lareira. Além disso, ele me cortou um cepo novo bem legal da base do tronco.

About this Entry

This page contains a single entry by published on November 11, 2002 12:06 AM.

Plantadum Est! was the previous entry in this blog.

Ler? Para quê eu ia querer aprender isso? is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1