Revolta

|

Hoje de manhã, entre a aula de aikidô e a aula de ATM, ouvimos disparos lá fora. Um bando de caçadores, perseguindo veados, estava atirando neles a menos de 100m do galpão. Um veado caiu morto a poucos metros dos carros estacionados, depois de uma saraivada de tiros. Simplesmente ignorando esse, eles seguiram disparando contra o resto do bando (note que os veados estavam entre os caçadores e o dojô).

O Sensei e alguns outros saíram gritando para os caras pararem, que já tinham morto um veado e estavam disparando na direção de casas e pessoas. Os caras ignoraram e foram embora, largando o veado morto ali no chão mesmo, nem se dando ao trabalho de vir buscar.

Realmente, não tem nada melhor do que, logo após buscar um auto-conhecimento e um crescimento pessoal através de uma aula de aikidô, testemunhar a grandeza da violência e estupidez humana...

Além de não se importarem com outras pessoas que porventura estavam no caminho das balas perdidas e simplesmente largar os bichos onde caíam mortos, um dos caçadores ainda tinha com ele um menino de aproximadamente 7 ou 8 anos, obviamente ensinando ao garoto que assim que se vê um animal lindo daqueles no mato, a primeira coisa que se deve fazer é disparar contra ele para matar. Ceeeerto.

Gostaria sinceramente que o infeliz do caçador morresse num acidente de caça em frente ao filho. Assim quem sabe o moleque pegava raiva daquilo e não crescia para ser um cretino filho-da-puta como o pai.

About this Entry

This page contains a single entry by published on December 28, 2002 1:24 PM.

Dia de folga was the previous entry in this blog.

Cadeira nova is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1