Ai minha cabeça...

|

Uma das "heranças genéticas" que eu recebi da minha família do lado paterno foi a chamada enxaqueca com aura. Meu avô tinha, meu pai, eu, meu irmão e irmãs temos.

Tive a primeira crise quando era adolescente, e desde então regularmente ela vem me atazanar. Já prestei atenção, mas as crises não parecem ser relacionadas com nada muito específico que eu como ou faço. Inclusive às vezes tenho enxaqueca quando estou dormindo! Sei disso porque após a crise propriamente dita, a minha cabeça fica dolorida por uns três dias, mais ou menos, então quando acordo dá para perceber que rolou uma durante a noite.

Acabei de tirar uma sonequinha aqui no serviço, por conta da enxaqueca que começou agora à pouco. Como a aura me impede de ver o que estou digitando, não dá para trabalhar, então tomei remédio e dormi debruçado aqui na minha mesa para esperar os sintomas visuais passarem. Agora só tem a dor de cabeça mesmo.

Mas eu suponho que devo me dar por feliz que a minha versão de enxaqueca não é tão ruim quanto a que meu pai tem. Ele costumava ter que dormir por um dia inteiro num quarto escuro quando a enxaqueca dele atacava, de tão forte que era... não sei se ainda é assim, preciso perguntar para ele.

About this Entry

This page contains a single entry by published on March 6, 2003 10:36 AM.

Esta terra está indo para o buraco was the previous entry in this blog.

Tradução simultânea is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1