Mudança de vento em popa

|

Hoje estou sentado numa mesa em uma outra sala, usando um outro monitor e teclado no meu computador... durante o final de semana o pessoal que está fazendo a mudança do escritório desmontou as nossas baias. Elas estão sendo montadas lá no prédio novo.

Vou ficar aqui onde estou agora até sexta-feira. Esta sala é bem legal, tem uma clarabóia no teto e um janelão que dá para o jardim que tem atrás do escritório (é um prédio térreo). Antes deles construírem as baias e mudarem toda a disposição interna do escritório, eu sentava ao lado de uma janela para esse jardim também, e passava o dia jogando amendoins e nozes para os esquilos pela janela. Tinha um monte deles que eram frequentadores frequentes da minha janela... tanto que eu até os reconhecia individualmente por comportamento e pequenas características físicas. Bons tempos aqueles.

Depois de tanto tempo, é estranho ver o pessoal sentado em escrivaninhas normais, ao invés de baias, com várias pessoas em cada sala. Fora que as salas onde as baias ficavam agora parecem enormes. Eu, sinceramente, prefiro assim... mas a gerência não, para meu azar.

Categories

About this Entry

This page contains a single entry by published on March 24, 2003 11:17 AM.

Domingão bucólico was the previous entry in this blog.

O plantão médico informa... is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1