Vocês sabem que eu leio quadrinhos, não?

Resolvi seguir a recomendação de um dos meus autores preferidos, o Warren Ellis, e peguei um exemplar da revista “Previews” na última vez que passei na loja de quadrinhos onde compro minhas coisas.

A “Previews” é um calhamaço de 500+ páginas listando basicamente tudo o que vai ser lançado em matéria de quadrinhos e itens relacionados (como estátuas, miniaturas, “collectibles”, etc). Sai com 2 meses de antecedência, para você poder fazer as reservas do que quer através da loja, ou através do formulário que eles fornecem.

Segundo o Warren Ellis, consultar essa lista é o melhor jeito de você ficar sabendo o que vai sair, especialmente as revistas mais alternativas (que são a maioria do que leio), garantir que a loja compre os exemplares para você e garantir que a obra em questão seja distribuída e atraia o interesse dos lojistas.

Pois bem… descobri essa “Previews” é um esquema diabólico para acabar com o meu dinheiro. Tem tanta coisa interessante que se eu for pedir tudo o que eu quero, vou à falência e a Lydia me divorcia.

Será que se eu comprar todas essas revistas e brinquedos, mas dar isto aqui de presente para ela, a Lydia me perdoa? 😉