Não consegui resistir… tinha que postar este gráfico aqui.

Jogue o lixo no lixo.

Acho que estou ficando sem paciência para aturar religião, e que posso estar deixando gente por aí até com raiva de mim por isso. Estou ficando mais “militante”, não por sair por aí pregando para as pessoas, mas no sentido que não seguro muito mais a língua como antes quando alguém vem encher a minha paciência.

Não me levem a mal, eu só não consigo entender como é que pessoas que são inteligentes em todos os outros aspectos ainda se deixam levar por misticismo. Eu reconheço que o processo de abandonar algo que é forçado em você desde que nasce é difícil… mas hoje em dia a gente tem acesso a informação suficiente para fazer isso. Mas talvez as pessoas tenham medo, estão acomodadas, são (conscientemente ou não) assinantes da “Aposta de Pascal“, ou simplesmente não vêem muita razão para aturar a encheção de saco que é o pessoal olhando para você como se você fosse o próprio Anticristo.

Não escrevi este post por causa de nenhum incidente em particular… é só que eu estava conversando com o Rique hoje e me peguei pensando nisso depois. Como não tinha mais nenhum assunto interessante em que pensar, já viu. “Cabeça vazia é oficina do diabo”, como diz o ditado. 😉

Em tempo: já falei sobre um assunto relacionado antes, neste post aqui.