Amanhã vai acontecer o jantar de final de ano daqui do lugar onde trabalho… ultimamente os eventos sociais mais tristes que tenho visto. Monótono de fazer fruta de guaraná fechar os olhos e dormir.

Este ano eles decidiram fazer alguma coisa contra isso e vão promover um “gift swap”, uma espécie de jogo onde o objetivo é sair com o melhor presente possível. Todo mundo leva um presente embrulhado, coloca na pilha, depois sorteiam-se os nomes um a um. O sorteado tem a opção de pegar um presente da pilha ou roubá-lo de alguém que já tem um presente. De posse do presente, decide se revela ou não o que ganhou. Se o presente foi roubado de alguém, essa pessoa tem a mesma escolha de pegar uma substituição da pilha ou roubá-la de outra pessoa. E assim por diante.

Não estou pondo muita fé nisso… acho que vai dar bosta. Com um pessoal tão sem noção de humor daqui, é bem possível que alguém fique emputecido quando tiver seu presente roubado e acabar com um presente porcaria… de qualquer forma eu não estou nem aí, e se tiver que fazer inimigos para sair com um bom presente, é isso mesmo que farei! :-)