Ontem não pude plantar a árvore… o tempo estava ruim. Como hoje tenho aikidô à noite, é bem capaz de só poder fazer isso no sábado. Espero que a árvore aguente até lá… molhei as raízes dela hoje de manhã, e após uma rápida inspeção me parece que aparentemente ainda está tudo bem.

Também ontem, voltando para casa da fisioterapia, a Lydia teve que parar na esquina de casa para esperar uma família de veados atravessar a rua. Eram seis veados, um macho, duas fêmeas e três filhotes. Normalmente eles não aparecem lá por casa tão cedo (apesar de já estar escuro). Este ano provavelmente foi um pouco mais difícil para eles, pois com a seca a comida não deve ter sido tão abundante (apesar de que não falta grama). Eles vem na minha casa para comer as frutas do meu quintal, mas as árvores não produziram quase nada por causa da falta de chuva.

Hoje de manhã, o tempo abriu, e o dia está magnífico. Eu estava indo para o dentista quando as nuvens abriram um pouco, e um arco-íris de 180 graus se formou no céu. Bem legal. Além disso, no dentista a boa notícia é que aparentemente meus problemas na gengiva estão finalmente resolvidos, está tudo saudável, apesar de eu ainda necessitar acompanhamento regular para a situação não regredir.