Domingo, dia de trabalho
Hoje eu fui ser o farrier de plantão num show em um estábulo onde costumo ir. Aqui eles normalmente contratam um farrier para ficar por lá, se algum cavalo perder uma ferradura, assim a gente pode consertar o bicho e ele pode voltar para a competição. Eles pagam uma quantia para a gente ficar lá o dia todo, e se aparecer algum serviço extra, a gente cobra da pessoa.
Falei que foi dia de trabalho, né? Foi, numas… fiquei o dia todo lá, das 7:30 até quase as 17:00, mas não fiz absolutamente nada. Ninguém precisou dos meus serviços. Ainda bem que fui preparado: levei o laptop, dois filmes em DVD e livros em formato PDF.
Também levei a câmera para tirar umas fotinhos. Aqui está o meu trailer, com todos os confortos de casa… laptop, cadeira, ventilador e até micro-ondas:
Para quem nunca viu, eles fazem isto aqui nas competições:
E por último, no espírito dos LOLcats, aqui vai a minha versão equina:
Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/liquidox/www/diario/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399
Ai que linda a foto do cavalo pulando o obstáculo! Eu tenho meio que pavor de cavalo, além de ter pena em subir em cima dele, mas os acho lindos…
Mary, também tenho pena de subir em cima dos cavalos, então trabalho embaixo deles mesmo. 😛