Depois do médico
Fui ao médico hoje para ter o meu dedão examinado.
O dedão está inteiro, não quebrou nada. Só tinha o sangue preso embaixo da unha e o trauma da contusão mesmo.
Ele cortou parte da unha fora e fez uns furos no que sobrou, para drenar. Agora é passar pomada antibiótica e deixar de molho em água com sal até sarar. Também vou ter que tomar antibióticos por 10 dias para garantir que não apareça nenhuma infeção.
Saí com o dedo enfaixadão… maior exagero.
Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/liquidox/www/diario/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399
Vixe… tá vendo? Tem que cuidar do dedo direto, moço. 😉
Nããão, não é exagero não senhor. Tem que tomar cuidado com essas coisas “bestas” mas que podem ser bem complicadas depois. Toma cuidado!
Mauro, um dia eu te conto uma história de como enfiei o dedão na canela do Vitão Grillo (1,91, uns 90 quilos) num jogo de futebol de areia… e estava descalço, claro. Estupidamente, só fui procurar um ortopedista uns dois MESES depois, então não posso falar nada em seu desfavor. Exceto que minha burrada quase me custou a cartilagem inteira.
OUCH!!!
Muito bem! Eu sabia que vc tinha que ver isso… Vc não imagina as estórias que eu poderia te contar lá do ER só com dedões.
Bom que vc se cuidou!
Beijos e queijos para vcs dois!