Fomos ao circo
Acabamos de voltar de Philadelphia, onde fomos assistir ao Cirque de Soleil. O espetáculo que está em tour por aqui é o “Alegria“.
Muito bacana, os artistas são fantásticos, a produção é muito bonita e a trilha sonora (executada ao vivo) é excelente. Só tenho duas reclamações: o preço salgado e os palhaços. Acho palhaços um porre…
Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/liquidox/www/diario/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399
Pô Mauro!
Eu acho o CdS muito legal.
Só vi pela TV, mas gostei muito. Até os palhacos eram legaizinhos…
O que gostei mais foi o Qidam.
O Alegria acho que ainda não vi.
Oi Mauro
O comentário não é sobre o circo, porém acabei de ler no seu blog que vc quase não usa mais o computador por isso não tem nada a falar! Será que vc leu a minha mensagem de 6 de julho?
Mande notícias do lado de lá.
beijos Fani
Ola, estou chegando aqui hoje.
Já assiti 2 espetaculos do Cirque du Soleil… e tenho as mesmas reclamações que as suas… aqueles palhaços enchem muita a paciência, né? Ficar jogando pipoca nos outros é dose :0).
[]s
Com palhaços ou sem palhaços, Mauro, sinta-se um um privilegiado. Não é todo mundo que consegue assistir a isso.
Sou apaixonado por esse conceito de “novo circo”. Eu já assisti ao Circo Imperial da China, ao Circus Oz e a outras companhias menores. Cirque du Soleil nunca vi fora do DVD, porque nunca pisaram na América do Sul.
Diz o rumor que o problema é São Paulo não ter um palco com boca-de-cena suficientemente ampla. Pessoalmente, acho que é frescura, ou desacordo financeiro. Só assiste quem está nos EUA ou Europa. Pro resto do mundo, comercializam os DVDs, e só.
Putz, concordo com você, palhações são um porre!
Palhaço bom é palhaço morto que vira zumbi
Palhaço bom é palhaço morto que vira zumbi
Rique, deve ser frescura mesmo porque eles usaram o palco deles mesmo. Aliás, o espetáculo acontece dentro de uma tenda de circo gigante mesmo. O palco, cadeiras, iluminação e etc é tudo do Cirque de Soleil mesmo.