Dia de trabalho (ou seria fim de semana?)
Amanhã é Dia do Trabalho Memorial Day aqui nos EUA, mas aqui em casa a gente começou a comemorar ontem…
Estamos repintando as salas de jantar e de estar. A gente pintou tudo quando mudou, mas não tinha ficado muito bom, então o faniquito tomou conta da Lydia e ela alocou este final de semana prolongado para a gente fazer isso.
Ai, ai… que trabalheira. Ontem ficamos trabalhando até às 23:00 (está certo que começamos tarde), vamos ver até que horas a brincadeira vai hoje e amanhã.
Correção: nossa, viajei na data mesmo, confundi tudo. Obrigado pelo toque, Bewitched… já arrumei o post.
Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/liquidox/www/diario/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399
Mauro! Tá em que planeta, homi! Amanhã é “Memorial Day”!!! O dia do trabalho é 1 de setembro (Labor’s day). Corre lá no calendário para conferir. Eitcha… tomou pinga, tomou?… Hehehe Beijocas, Be!
Re re re A Lydia continua arrumando sarna pra voce se coçar.. ainda bem que ela coça junto, ne?
Isso ai, Lydia! Apoiado!
O que vcs aí tem contra o “não fazer nada” ?
Só de ler essas coisas eu fico cansado …
Eu acho um crime usar fim de semana prá esse tipo de coisa. É nesses dias que eu durmo, leio, vou ao cinema, jogo no micro, vejo os amigos, durmo mais um pouco …
E se a parede tá feia, que que tem ?
Se está funcionando é o que importa !!
Cês precisam descansar mais, a preguiça é um dom inestimável : cuidem dela e ela cresce vistosa e feliz.
Hehehe …
É brincadeira, admiro vcs, mas que eu realmente penso assim …
Falou !
Eu adoraria ficar sem fazer nada, so cocando a bunda (pq mulher nao tem saco pra cocar, entao vai a buzanfa), mas a minha vida se tornou uma mistura de tintas, ferramentas e materiais de construcao. Hoje mesmo, passei o dia pintando rodapes e sancas…
Esse negócio de reforma, pintura de casa é foda. o último faniquito do meu pai foi tirar o telhado todo da casa e refazer tudo. Só que ele fez isso em fevereiro, mês de chuvas em São Paulo! Dá pra imaginar?
Rods, concordo plenamente com você… infelizmente, a Lydia não. E como eu sou pau-mandado, já viu né? 😉
Gé, seu pai realmente está de parabéns pelo “timing” dele. Você pegou muita chuva?
Spacey, o que são “sancas”? :-/
Quem lê este blog acho que sou uma megera mandona. Até parece, eu até deixo ele escolher que cor de meia ele quer usar… de vez em quando.
haha
Mas, Lydia, aposto que voce e quem tem que achar as meias na gaveta, ne?
O Mauro tem aquela “cegueira masculina” pra achar coisas?
Não tenho não, Cintia. O problema é que a Lydia regularmente muda todas as coisas na casa de lugar só para me confundir. Não admira que eu nunca saiba onde as coisas estão.
Sabe que eu acho que ela está completamente certa? Eu também adoro mudar as coisas de lugar. Aqui eu casa, a primeira palavra é do maridon: “Yes, dear…”. Hehehe… Beijocas, Be.
Engraçado, as coisas estão todas no mesmo lugar há anos…
Acho que ele se confunde com a outra casa e outra esposa que ele tem.