Vocês nem vão acreditar quem ligou para cá hoje.

Eu estava limpando a casa, quando o telefone tocou. Atendi, e era o Bill Clinton! Ele se apresentou e, sem esperar resposta, saiu logo dizendo que nesta eleição eu deveria votar para os Democratas.

Eu quis interrompê-lo para perguntar como ele estava e etc, mas ele não parecia estar me ouvindo, simplesmente continuou falando até dizer tudo o que queria, depois desligou sem esperar resposta.

Acho que eu tenho que dar uma folga para o cara. Afinal, ele deve ser super-ocupado, mas mesmo assim tirou uns minutos especialmente para ligar para mim. É compreensível que ele não podia perder tempo com papo-furado. Com certeza ele ainda tinha muitas ligações a fazer e cada minuto conta.

Aliás o cara deve estar super-estressado, pois não tinham se passado 15 minutos e ele ligou de novo. Acho que se confundiu de número, ou então achou que eu não tinha ouvido o recado direito na primeira vez.

Obrigado por se lembrar de um zé povinho como eu, seu Clinton!

–o–

Agora, voltando à realidade… não aguento mais.

Não recebo mais ligações de telemarketers graças à “Do Not Call List”, mas essa lista não afeta organizações de caridade nem campanhas políticas. E esses caras são piores que os telemarketers, não me dão sossego.

São gravações com mensagens dos Democratas, dos Republicanos, do Bill Clinton, do Kerry, do Bush, dos candidatos locais, de gente me avisando para não esquecer de ir votar… trocentas vezes ao dia. Hoje eu estava à ponto de tirar o telefone do gancho, mas não podia porque estava esperando uma ligação.

Não vejo a hora dessa eleição passar.