Promessa é dívida
Finalmente, depois de 9 meses, mandei o último pacote com os livros que libertei.
Promessa cumprida, voltamos à nossa programação normal.
Só um porém. Não acho que vai haver outra alforria de livros, pois sai a maior grana para mandar os livros para o pessoal. E além disso, até agora eu só recebi um livro em troca…
Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/liquidox/www/diario/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399
deixou o meu livro no banco da praça? Olha lá hein! rs*
Isso porque eu levei uma batelada de livros na minha mala proce!
Pois é, Cintia, você foi mesmo de grande ajuda… caso contrário ia demorar mais de ano para eu mandar tudo! 😎 😉
Também optei pelo Book Crossing.
Mas apenas deixo nos locais públicos.
Descrição no site.
Veja, se puder, o filme “Mude”.
Só o que está morto não muda!
Edson, obrigado pela visita e pelo comentário. Também vou adotar o esquema do Book Crossing da próxima vez em que for libertar meus livros.
Fui ao seu site e vi o tal filme… e fiquei sinceramente tentado a remover seu comentário. Só não o fiz por achar que todo mundo merece o benefício da dúvida e o seu comentário se referia mais ou menos ao assunto do post.
Não me leve a mal, pode não ser o seu caso, mas eu não gosto de gente que vem aqui só para deixar links para divulgar seus sites.
No seu caso, seus blogs são só um monte de posts que mandam constantemente de um dos seus blogs para o outro, várias vezes até com repetições dos mesmos posts dentro do mesmo blog.
Ter a propaganda do seu livro nas páginas também não ajuda a aliviar as suspeitas. Dá para ficar desconfiado, não?
Se fui injusto com você, me desculpe. Mas eu tenho recebido muitos comentários de gente caindo de paraquedas por aqui (alguns que eu até suspeito sejam feitos por programas, tipo spam), então hoje estou meio de saco cheio. 😉
Oi, Mauro. Voce acabou não me respondendo se os livros do Zelazny que eu falei te interessavam. Se interessar, eu preciso do seu endereço pra mandar. Eu também posso mandar agora o Black Blade, que eu também ganhei e posso repassar.
Eu cheguei muito tempo depois da alforria de livros, mas se te interessar eu posso te mandar os únicos que tenho aqui, ainda não li mas mando depois que ler:
Los años con Laura Diaz – Carlos Fuentes (autor mexicano)
Um certo capitão Rodrigues – Jorge Amado
Pois é, Mauro. A sua idéia de trocar os livros com a galera do blog foi muito legal, só não participei, porque temos gostos diferentes para livros e, geralmente, os livros que compro, são livros que quero ter na minha estante, do contrário, eu pego na biblioteca mesmo ou emprestado de uma amiga, etc. Agora… eu tinha idéia de que ficaria caro para enviar para o Brasil. Acredita que até agora, já gastei mais de 100 dólares para mandar os presentes de Natal para a minha família em Sampa? E olha que só estou mandando para meus pais, irmão e minhas avós…. :/
Enviar livros pode custar caro. A maioria dos livros que leio eu pego na biblioteca.
Errrr …
Desculpando-me previamente pela ignorança (se for o caso) :
Um Certo Capitão Rodrigo não édo Érico Veríssimo ?
Ou esse que foi citado é um quase homônimo-plágio (quiçá paródia) do baiano para com o gaúcho ?
Falou !!
Rods, tambem pensei a mesma coisa, mas como e um certo capitao Rodrigues, pensei que fosse alguma referencia do baiano ao gaucho.
Oooops, desculpa!!! Confundi os capitães!
O livro que tenho é do Jorge Amado sim, mas é O capitão de longo curso.
Vai saber onde eu estava com a cabeca
Quer meus livros da Lindsey Davis, uns romances passados na Roma antiga? 😛
Na verdade, os livros dela estao mais para :knife: