TGIF »
Mais arte
Ontem eu tirei umas fotos de umas peças que a Lydia fez para experimentar com técnicas diferentes de “glazing“.
Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/liquidox/www/diario/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399
Ficaram bem bonitas. Você tem um estúdio em casa ou estão pensando em montar um para colocar todas as coisas que estão aprendendo e fazendo? Beijocas, Be.
Mauro, diga a Lydia que as peças estão lindas, principalmente a número 3. Parabéns! 😉
Be, eventualmente a gente é capaz de montar um estúdio no porão, sim.
Cido, não preciso dizer nada não, ela mesma lê os comentários… ela me vigia para ver o que escrevo. 😉
Mauro, voces estao indo muito bem! Estou impressionada com as pecas, estao lindas. A 2 e a 3 sao as minhas preferidas, adorei os desenhos.
Muito lindas, Lydia! Sua esposa é talentosa, hein, Mauro? As azuis são minhas preferidas. Aliás, meu aniversário é 29 de abril, tá?
Obrigado gente, mas elas não estão tão boas assim. Eu achei que elas ficaram mais bonitas nas fotos que ao vivo. Vocês precisam ver as peças que o pessoal mais experiente faz lá no estúdio…
Gostei bastante da terceira..quanto custa? heheheh
Abracos.
Eu gostei mais da dois, super delicada ! Parabens !!
Nossa, Lydia, parabens!
Estao muito bonitas mesmo!
Adorei todas, especialmente a n. 2!
A terceira parece que tem aqueles vidros derretidos, para dar um aspecto caramelizado, e isso? Uma vez vi num programa de TV como eles davam aquele ar translucido e meio rachadinho Adoro!
Parabéns! Vcs são alunos muito aplicados!
Ui! Que coisa linda é essa? Também queroooo…
Mauro, muito obrigada pelo alô e pela explicação do tal bagulho, comentado no blog da Cintia.
Tô chegando aqui agora, mas tô babando por essas peças feitas pela Lydia. Não entendo muito de artesanato, mas isso tem um toque oriental, não tem?
Lindas, lindas, lindas!
Bjks nas mãos da Lydia que caprichou! 😉
Muito bonitas as peças da Lydia. Por favor, Mauro, diga a ela que eu gostei muito das formas e das cores. Gostei principalmente da primeira, a morrom. Pensei logo num suflê lá dentro… :c)