Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/liquidox/www/diario/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399
Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/liquidox/www/diario/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399
Você tá falando da sua gatinha ou da Lydia?
Hehehe, brincadeira Lydia,m nem fica brava.
Beijo pra vocês e bom fim de semana!
Que barrigão lindo e fofo! Que vontade de beijar, abraçar e apertar!!!!!!!!! Q gatinho lindo!!!!!!!! As minhas gatinhas são todas menininhas e por isso são magrinhas… sinto falta dos gatões gordos e fofos que eu deixei na minha mãe…
Que manhoso, ne? Da pra ver que o van Gogh ta fazendo o maior charme!
E a Lydia, bonitona, tem tracos de italiana! Eu acho!
De quem sao aquelas caricaturas? (Cintia, deixa de ser xereta!)
Coitada da Chinforímpola, colocamos ela pra fazer dieta (com ração especial para “gatos com problemas de obesidade”) e ela não está nem com a metade do tamanho do Van Gogh!
Tá apaixonado! Tá apaixonado! Como adoro ver essas demonstrações de carinho públicas! Fiquei feliz só de ver o “fotos da minha lindinha”. YOU GO, GUYS!
Uia! Entrei para olhar as fotos da Lydia mas não posso deixar de comentar:
– Que gatinho o Van Gogh!!!
hehehe acho que a idéia deu meio errado; as fotos são da Lydia mas todo mundo só vê o gato!=oþ
Gerson, a esta altura acho que você já percebeu que não é “gatinha”, é “gatinho”… tadinho do Van Gogh, não é porque ele é castrado que mudou de sexo… 😉
Cintia, as caricaturas são de mim (quando eu não usava barba, à esquerda) e do tio da Lydia (à direita). Tem um monte mais nessa parede, uma das irmãs da Lydia contratou um cara para fazer caricaturas de um monte de gente da família, como presente de Natal para todo mundo. A minha e a da Lydia são originais, o resto são cópias.
Tudo bem gente, eu sei que não sou tão fofa quanto o Van Gogh… Pelo menos meu lindinho acho que sou.
Jú, a barriga dele não é tão grande. Quando a gente põe ele sentado assim parece enorme.
Cintia obrigado pelo elogio, meus traços são uma mistura de Italiano e russo.
Gé, pode fizer brincadeira que não fico brava.
Lee, é impressão minha ou você está “meio ruiva”??
Isso é plágio!! 😛
Nossa! Desculpa Van Gogh, não foi minha intensão. Agora, castrar o bichinho! Que maldade!
Tocha, estou ruiva sim há quase seis meses.
Gé, castrar não é a mesma coisa que capar. Levamos ele para o veterinário para ser castrado, ou seja, fizeram uma vasectomia nele. Ele está intacto, só cortaram os tubinhos dele.
Ele era muito agressivo antes, mordia nossas visitas, atacava o Mauro e estava começando a marcar seu território dentro do apartamento onde a gente morava. Depois do procedimento ele começou a ficar mas calmo. Hoje em dia ele é um amorzinho.
Oh marido coruja… parece até o meu! *rs* Lindona a sua lindinha. 😉