Tortura
A Lydia me ligou agora.
– Eu saí agora na hora do almoço e comprei um presente para você.
– Presente? Oba!
– Só que eu comprei para te dar no seu aniversário…
Caramba, ainda falta mais de um mês e uma semana! Agora eu vou ficar agonizando de tanto querer saber o que é…
Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/liquidox/www/diario/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399
Haha.. agora a Lydia o tera nas maos por mais um mes re re
Depois o marido enlouquece, baba e a mulherada não sabe porque. Dá logo o presente pro cara pô!
meu… classe A teu Blog..o lay-out tah show!
esse lance do presente é hard memo…hehhehe
Há um motivo para tudo.
A última vez que comprei um presente antecipado para ele e não avisei ele encontrou. Eu entrei em casa super apertada, enquanto estava no banheiro ele vasculhou todas as sacolas, algo que ele nunca faz, mas nunca mesmo. Deu a louca nele justo nequele dia. Eu fiquie P da vida pq era uma surpresa legal.
Portanto, agora ele vai sofrer mesmo.
Eheh, entrei no blog mais por causa do seu nome, xará.
Um abraço!
Nada de xeretar nas sacolas hoje!
Ou entao, Lydia, deixa o presente no servico!
Não funcionaria com o Marcelo. Ele perguntaria, perguntaria, até eu deixar escapar alguma dica e estragar a surpresa.
Essa de “não é para olhar” também não funciona comigo! Eu não consigo deixar de ir procurar, é mais forte que eu, re re! Ano passado, o Marcelo deixou para comprar meu presente no dia do meu aniversário, o que foi uma boa idéia, porque eu cheguei até a fuçar as últimas compras do cartão pela internet. Doença! Re re!
Hahahaha realmente isso e tortura! Mas eu nao conseguiria fazer isso, quando compro um presente fico morrendo de ansiedade para dar o presente logo pra pessoa. Acabo entregando antecipado!
Aproveita que o aniversário de vcs é próximo e paga na mesma moeda! =D
Engraçado… Eu sou naturalmente curioso, mas eu evito de tentar saber quais são os presentes que a Lelê vai me dar, principalmente porque eu acabo descobrindo sem querer… Acho legal a surpresa!
Tocha, eu sou assim tb, gosto de surpresas.
Pô também gosto de surpresas, mas raramente fazem para mim. Não sou courioso quanto ao presente e na verdade nem me toco de procurar ou tentar adivinhar. Carambá, é assim, pra quem é perfeito para se faer surpresas niguém faz, snif!
Aproveita o presente!
Abraço
Eu procuro, pergunto, reviraria a casa e surtaria psicoticamente. Eu adoro surpresas mas sou ANIMALMENTE curiosa. Se alguém faz comigo o que a Lydia está fazendo com vc eu morro
Hahaha a Lydia sabe mesmo judiar de você, hein!