CO2 é vida
Continuando os posts anteriores (aqui e aqui)…
Aqui nos EUA tem um tal de Competitive Enterprise Institute, que entre outras coisas, faz campanhas contra esforços para a preservação do ambiente. Eles estão com uma série de propagandas na TV com o slogan… preparem-se… CO2: alguns o chamam de “poluição”. Nós o chamamos de “vida”
WTF!!!
É impressionante. Na página inicial do site atualmente a primeira chamada é sobre uma campanha contra as leis de preservação das baleias, que segundo eles são prejudiciais aos EUA. Também se opõe à neutralidade da Internet. Em suma, um bando de gente dedicado à vender o mundo às empresas e não deixar nada para a gente, enquanto se disfarçam de entidade de interesse público.
A campanha contra o que eles chamam de “Global Warming Alarmism” deles é revoltante. Se eles acham que quantidades enormes de CO2 é uma coisa tão boa, porque não vão chupar cano de escapamento de carro?
Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/liquidox/www/diario/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399
Que horror! Esse site não é hoax, não?
Nossa. A gente ja tava vendo isso por aqui e achamos impossivel chegarem nesse nivel de apelacao. O melhor de tudo foi o Jon Stuart metendo o pau nos caras, ganhamos o dia !!! =)
O vídeo a que a Lelei se refere é este aqui… mostra um trecho do programa “The Daily Show”, um programa humorístico que imita notíciário usando as manchetes reais e que, como acho que já comentei, é possivelmente a melhor fonte de notícias aqui dos EUA.
É muito interessante a gente ver como funciona a distorção dos fatos… não é à toa que os EUA são contra o Protocolo de Kyoto, já que emitem mais de 25% de todo o CO2 produzido por todos os países. Da mesma forma é mais fácil investir em propaganda de lavagem cerebral do que assumir os danos.
Bem, talvez porque escapamento de automóvel emita basicamente CO (monóxido de carbono), e não CO2.
Mas o equívoco, nesse caso, produziria bons resultados, já que CO inalado é fatal em certa quantidade. 😉
Bem, talvez porque escapamento de automóvel emita basicamente CO (monóxido de carbono), e não CO2.
Mas o equívoco, nesse caso, produziria bons resultados, já que CO inalado é fatal em certa quantidade. 😉
Hehehehe, Rique, é verdade. Falha nossa.