Este é um post para esclarecimento geral… só para não haverem dúvidas sobre a procedência dos posts e quem decide o que é publicado aqui ou não.

O responsável pelo que aparece aqui no blog sou eu. Eu, eu, eu e somente eu. E quando eu deixo de tomar remédio, as vozes dentro da minha cabeça.

As opiniões que eu coloco aqui nos posts são minhas. Claro que ninguém é obrigado a concordar com elas. Tenho um sistema de comentários justamente para o pessoal poder me dar feedback.

Coloco aqui o que acho importante, engraçado ou digno de nota do meu dia-a-dia. É sobre isso que é este diário. Consequentemente, alguma hora vou falar bem ou mal de família, amigos, conhecidos e até mesmo desconhecidos. Se aconteceu comigo e for algo marcante, está sujeito a ser colocado no blog.

Isso dito, eu faço esforços para preservar a identidade das pessoas sobre quem eu falo. Vocês vão reparar que nunca uso sobrenomes aqui, e em grande parte das vezes nem uso nomes também. Para poucas poucas pessoas além das que conhecem à mim e à minha família pessoalmente, a tarefa de descobrir o meu blog, quem sou eu e ligar quem é quem é nas minhas histórias com pessoas reais seria algo muito complexo.

Se alguém tem algum problema quanto ao conteúdo dos meus posts, por favor reclame diretamente comigo. Eu sou a única pessoa que trabalha no departamento de reclamações deste blog. 😉