Quem é o responsável por esta bodega?
Este é um post para esclarecimento geral… só para não haverem dúvidas sobre a procedência dos posts e quem decide o que é publicado aqui ou não.
O responsável pelo que aparece aqui no blog sou eu. Eu, eu, eu e somente eu. E quando eu deixo de tomar remédio, as vozes dentro da minha cabeça.
As opiniões que eu coloco aqui nos posts são minhas. Claro que ninguém é obrigado a concordar com elas. Tenho um sistema de comentários justamente para o pessoal poder me dar feedback.
Coloco aqui o que acho importante, engraçado ou digno de nota do meu dia-a-dia. É sobre isso que é este diário. Consequentemente, alguma hora vou falar bem ou mal de família, amigos, conhecidos e até mesmo desconhecidos. Se aconteceu comigo e for algo marcante, está sujeito a ser colocado no blog.
Isso dito, eu faço esforços para preservar a identidade das pessoas sobre quem eu falo. Vocês vão reparar que nunca uso sobrenomes aqui, e em grande parte das vezes nem uso nomes também. Para poucas poucas pessoas além das que conhecem à mim e à minha família pessoalmente, a tarefa de descobrir o meu blog, quem sou eu e ligar quem é quem é nas minhas histórias com pessoas reais seria algo muito complexo.
Se alguém tem algum problema quanto ao conteúdo dos meus posts, por favor reclame diretamente comigo. Eu sou a única pessoa que trabalha no departamento de reclamações deste blog. 😉
Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/liquidox/www/diario/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399
Mas Mestre …
Prá mór de quê que o sinhô cutuco essa prosa ?
Falou !
Pois eh, agora estou curiosa! Sacanagem, viu? Conta pra gente quem reclamou do que? Hehehehe
E as suas vozes estao passando bem, Mauro? 😛
Mauro.
Eu tenho certesa que você recebeu algum comentário indesejável, não liga não, tudo que você escreve é muito legal, vá em frente.
Ludoulfo
Manda quem reclamou pra baixo do pega-vizinho!
Cara, acho bom desabafar um pouco nos posts e lembrando a incatos e babacas de plantão quem é o dono da bola aí no blog.
Eu resumiria tudo numa linha, ou melhor, duas:
“Sou eu quem escreve este blog.
Não gostou? Vá a merda.”
Foi isso que disse a uma ex- amiga quando ela roubou e xerocou meu diário pois leu uma página na qual eu falava mal dela. O bom que ela não só foi à merda como tb sumiu da minha vista por todo o sempre, amém.
Isso aconteceu comigo no meu blog. Depois te conto.
Fiquei muito puta pela audacia! Nao gosta, nao leia!
Ah! QUando voce vier, nao precisa trazer suas vozes, nao ta? *rs*
Gente, desta vez vocês vão ficar na curiosidade mesmo…
O importante é que fique claro que quem escreve aqui sou eu e que eu assumo a responsabilidade pelas minhas opiniões… assim como repasso a responsabilidade dos comentários para os devidos autores. 😉
Agora que ficou esclarecido a respeito do departamento de reclamações, será que o senhor poderia me informar a respeito do departamento de achados e perdidos?
Claro, Santiago. Funciona assim:
1) Se você perde alguma coisa por aqui, ela passa a ser minha.
2) Se você achar alguma coisa aqui, entregue para mim que eu encaminharei para o dono — que como vimos em (1), acima, sou eu mesmo.
😉
Hum?