…e deve ser praga do Cido, que ontem mesmo reclamou que não escrevo mais sobre os gatos.

Hoje o Van Gogh e a Bunny tinham consulta no veterinário para vacinação. Colocamos o Van Gogh no carregador e a Bunny numa caixa de papelão, saímos de casa e fomos para o carro.

Não é que na hora que estou colocando o gato dentro do carro o desgraçado resolve se mijar de medo? Foi xixi para todo lado, no gato, no assento, na porta do carro, em mim, no driveway… e eu tentando tirar o carregador de perto do carro o mais rápido possível.

Pelo menos parece que o estrago não foi grande. O revestimento do assento do carro não aparenta ter absorvido nada, e a porta e lado do carro nós limpamos com produto de limpeza.

Mas só vamos saber mesmo mais tarde, pois a Lydia saiu (atrasada, depois da confusão) para levar a Bunny tomar vacina, enquanto eu fiquei em casa para dar banho no Van Gogh, limpar o carregador e lavar minha roupa.

Dá vontade de esganar o bicho, não dá?

-o-

Atualização: poxa gente, não precisam se preocupar, não vou esganar o gato não… é só força de expressão, né? 😉

O cheiro ficou no carro sim, infelizmente, mas a Lydia comprou um produto ferrado lá para limpar estofamento. Já aplicamos no banco do carro e no tapete, agora é esperar para ver se dá resultado.